Michael Chandler revela que assinou com o UFC pelo fator competição e não financeiro

Ainda sem estear pela organização, ex-campeão do Bellator informou que sempre desejou integrar a organização de Dana White e se testar contra os melhores

M. Chandler explica motivo para ter assinado com o UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de ainda não ter estreado, Michael Chandler atendeu o pedido de muitos fãs de MMA que gostariam que ele trocasse o Bellator pelo UFC. O norte-americano, que sempre foi um atleta popular e um dos ícones da organização anterior, demorou para aceitar essa ideia, mas explicou o motivo de ter topado o desafio.

Em entrevista ao podcast Food Truck Diaries, de Brendan Schaub, Chandler informou que o que pesou em sua decisão não foi o lado financeiro e sim o fato de sempre desejar integrar o UFC e de competir contra os melhores atletas do esporte.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu queria lutar no UFC, mas, como agente livre, a decisão mais inteligente é analisar todas as propostas. Todas foram muito boas. Conversei com o UFC, Bellator, PFL, ONE e isso foi muito legal. 72 horas depois de estar no escritório do UFC, fechamos o negócio. A oferta do UFC não foi a melhor, mas o que pesou foi o lado da competição. Já tomei decisões visando o lado financeiro e, por muito tempo, isso deu certo no Bellator. Alguns lutadores buscam dinheiro, outros a competição, mas o melhor é um meio termo entre essas opções. Para mim, o UFC fez a oferta certa, na hora certa. A categoria dos leves é uma das mais emocionantes do UFC”, disse Chandler.

Michael Chandler, de 34 anos, atuou pela última vez em agosto de 2020, quando nocauteou o veterano Ben Henderson no primeiro round. Após ser contratado pelo UFC, o ex-campeão do peso leve (70,3kg) do Bellator foi escolhido para ser o reserva imediato da luta entre o campeão, Khabib Nurmagomedov, e o desafiante, Justin Gaethje, válida pelo UFC 254.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88