Presidente da PFL nega interesse em assinar com Anderson Silva: ‘É hora de se aposentar’

Ray Sefo elogia o veterano brasileiro e possui tanto carinho e respeito, que prefere que ele pare de atuar para preservar suas grandes apresentações

R. Sefo veta contratação de A. Silva na PFL. Foto: Reprodução/Instagram @spiderandersonsilva

O atual momento de Anderson Silva não está fácil. Se a lenda do MMA comemorou o fato de estar livre de seu contrato com o UFC e, consequentemente, a possibilidade de permanecer em atividade, isso não quer dizer que já tenha encontrado uma nova organização para atuar. Pelo contrário, se antes Scott Coker, presidente do Bellator, havia negado qualquer interesse em contar com os serviços do ex-campeão do peso médio (83,9kg), dessa vez, foi Ray Sefo, presidente da PFL (Professional Fighters League), que fechou as portas de sua companhia.

Em entrevista ao site norte-americano Fight Sports, Sefo elogiou ‘Spider’ e o que ele representa para o esporte, mas lembrou que o mesmo possui uma idade avançada e que o correto seria se aposentar. Além disso, Sefo, que é ex-lutador de MMA, prefere ter em sua memória as grandes atuações que o brasileiro apresentou e não as últimas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Anderson Silva é uma lenda do esporte, mas não está com 45 anos? Ele tem um talento incrível, foi um grande campeão e, definitivamente, entrará para a história como um dos melhores. Tenho muito respeito por ele, mas acho que é a hora de se aposentar. Assisti a última luta dele contra Hall, um ex-companheiro meu, que o nocauteou. Anderson é uma lenda e eu gostaria de lembrar dele como um dos melhores da história”, disse Sefo.

A última atuação de Anderson Silva no UFC aconteceu em outubro de 2020, quando foi nocauteado por Uriah Hall no quarto round. Essa foi a terceira derrota consecutiva do ex-campeão do peso médio, que só venceu uma vez nas últimas nove lutas que disputou pela organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88