Mesmo falhando no corte de peso e perdendo no UFC 255, Dana White elogia Mike Perry: ‘Divertido de assistir’

Presidente do Ultimate ignora má fase do norte-americano e dá sinais de que pode manter emprego do lutador, que tem seis derrotas nas últimas 10 apresentações

M. Perry (dir.) posa com D. White nos bastidores do ‘Contender Series’. Foto: Reprodução/Instagram

A falha no corte de peso e a derrota para Tim Means no UFC 255 não fizeram com que Mike Perry balançasse no Ultimate. Depois de perder no card principal do último final de semana, o polêmico lutador acabou sendo elogiado pelo patrão, Dana White, que deu sinais de que o norte-americano deve seguir na companhia.

Veja Também

“Ele é sempre duro e divertido de assistir. O que eu mais gosto do Mike Perry é que ele realmente tentou vencer aquela luta (contra Means). Não sei o que isso significa ou para onde vai, mas é um lutador divertido”, afirmou o mandatário, em coletiva após o espetáculo.

PUBLICIDADE:

Ao saber das palavras do chefe, Perry usou as redes sociais para afirmar que voltará mais focado para sua próxima apresentação. Um dia do confronto contra Tim, Perry estourou o limite dos meio-médios (até 77kg.) em mais de dois quilos, sendo o único atleta do UFC 255 a falhar no compromisso com a balança.

“Vou treinar forte e mais. Voltarei melhor do que nunca”, afirmou o combatente de 29 anos.

PUBLICIDADE:

Conhecido pela agressividade com que conduz seus duelos, Mike está no UFC desde 2016. Em 14 lutas, são sete resultados positivos e sete negativos.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88