Cody Garbrandt minimiza vitória de Deiveson Figueiredo no UFC 255 e dispara: ‘Vou nocautear’

Ex-campeão dos galos lamentou o fato de não ter enfrentado o número um dos moscas e prometeu acabar com o reinado do brasileiro em março

C. Garbrandt prometeu nocautear D. Figueiredo. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Deiveson Figueiredo impressionou a comunidade do MMA mais uma vez ao atuar no peso mosca (56,7kg), porém sua vitória no UFC 255 não assustou Cody Garbrandt. No evento realizado no sábado (21), em Las Vegas, nos EUA, o campeão da categoria finalizou Alex Perez no primeiro round e ‘No Love’ já sabia que o duelo seria rápido. Originalmente, era ele que enfrentaria o brasileiro, mas teve que sair da luta, porque lesionou o bíceps, testou positivo para Covid-19 e lamentou a oportunidade desperdiçada.

Em entrevista à ESPN americana, Garbrandt afirmou que a organização realizou esse combate com o intuito de aumentar o hype de Deiveson e, consequentemente, para o encontro entre eles, prometeu nocautear o campeão dos moscas e até estipulou uma data.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Perez foi um cordeiro sendo levado para o matadouro. O UFC fez isso para construir o momento daquele ‘golem’ desgraçado e aumentar o hype para a nossa luta. Vou nocautear no primeiro ou segundo round. Estarei pronto em março”, disse Garbrandt.

Vale lembrar que Cody Garbrandt é ex-campeão do peso galo (61,2kg) e, mesmo assim, o UFC optou por escalá-lo para ser o primeiro desafiante de Deiveson Figueiredo nos moscas. O confronto só não aconteceu, porque o norte-americano teve complicações (mencionadas acima). No entanto, o embate segue nos planos da organização, já que o próprio Dana White informou que gosta do estilo de ambos e de imaginar essa luta.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88