Empolgado com vitória sobre Maurício Shogun, Paul Craig desafia Johnny Walker e Glover Teixeira | SUPER LUTAS

Empolgado com vitória sobre Maurício Shogun, Paul Craig desafia Johnny Walker e Glover Teixeira

Número 15 no ranking dos meio-pesados comemorou o nocaute aplicado sobre a lenda brasileira e deseja enfrentar os compatriotas da última vítima

M. Shogun (esq.) foi derrotado por P. Craig (dir.) no UFC 255. Foto: Reprodução/Instagram

Se na primeira luta Paul Craig empatou com Maurício Shogun, no Brasil, na segunda, disputada no UFC 255, mostrou que é superior. No evento realizado no sábado (21), em Las Vegas, nos EUA, o escocês nocauteou o ex-campeão do peso meio-pesado (93kg) no segundo round e o importante triunfo sobre um grande nome do esporte lhe deixou animado. Tanto é que já faz planos para o futuro.

Na coletiva de imprensa pós-show, Craig expressou o desejo de voltar a lutar logo e citou o nome de Johnny Walker como adversário ideal. ‘Bearjew’ acredita que essa luta tem tudo para ser empolgante e que pode se aproveitar das brechas que o alvo dá em seus combates. Além de Walker, o escocês mira Misha Cirkunov e até mesmo Glover Teixeira.

Veja Também

“Meu estilo de luta casa bem contra qualquer um no top-10. Meu ponto forte é o grappling. Atletas como Walker são boas lutas para mim. Ele é explosivo, selvagem, mas comete erros que eu poderia aproveitar. Não só ele. Também tem Cirkunov, que sempre faz lutas empolgantes. Estou de olho em muitos lutadores e busco os que estão no top-10. Também gostaria enfrentar Glover em uma luta de cinco rounds. Tirei Shogun do jogo e será que eu conseguiria surpreender outra lenda?”, disse Craig

A vitória sobre Maurício Shogun, no UFC 255, foi a segunda consecutiva de Paul Craig. O escocês vive o seu melhor momento na organização e, atualmente, ocupa a 15ª posição no ranking do peso meio-pesado.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments