Presidente do Bellator volta a negar interesse em assinar com Anderson Silva

Scott Coker elogiou a carreira do ex-campeão dos médios do UFC, mas ressaltou que sua organização alterou o critério de contratação

S. Coker nega interesse em contratar A. Silva. Foto: Reprodução/Instagram

A luta contra Uriah Hall foi a última de Anderson Silva pelo UFC, que conseguiu ser liberado pela organização, mas um dos possíveis destinos fechou suas portas. Trata-se do Bellator. Após a realização da edição de número 253, nesta quinta-feira (19), nos EUA, Scott Coker, presidente da companhia, não se mostrou interessado em contar com os serviços da lenda do MMA.

Na coletiva de imprensa pós-show, Coker fez diversos elogios ao ex-campeão do peso médio (83,9kg) do UFC, mas explicou que o Bellator passa por uma reformulação em sua forma de contratar, já que sua empresa está deixando de lado os veteranos para apostar em promessas do esporte.

Veja Também

Presidente do Bellator parabeniza Fabrício Werdum por assinar com a PFL: ‘Encontrou uma casa melhor’
AJ McKee se irrita com menosprezo de Patrício Pitbull e promete destronar o campeão dos penas do Bellator
Patrício Pitbull não fica impressionado com vitória de AJ McKee no Bellator 253 e provoca: ‘Dinheiro fácil’

“Tenho muito respeito por Anderson. Ele é um dos meus lutadores favoritos, um dos maiores da história do esporte e tiro meu chapéu pra carreira que teve. Se ele quiser lutar, vou torcer por Anderson, mas estou feliz com os meus lutadores e o rumo que o Bellator está tomando. Esse é o meu foco”, disse Coker.

Vale lembrar que, em apenas uma semana, Scott Coker disse ‘não’ a dois grandes nomes do MMA nacional. Além de Anderson Silva, Fabrício Werdum também foi descartado pelo Bellator e, mais tarde, contratado pela PFL (Professional Fighters League).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments