Após ser liberado pelo UFC, Anderson Silva admite que pode seguir lutando: ‘Sou capaz de continuar’

Lenda do MMA, brasileiro de 45 anos havia anunciado a aposentadoria no fim de outubro, após a derrota para Uriah Hall

A. Silva (foto) chegou a anunciar a aposentadoria após a derrota para U. Hall. . Foto: Reprodução/Twitter @spideranderson

Um dos maiores nomes da história do MMA, Anderson Silva parece ter voltado atrás na decisão de se aposentar. Menos de um mês depois de pendurar as luvas, o brasileiro usou as redes sociais para sugerir que pode dar seguimento na sua carreira. Recentemente, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) foi liberado de seu contrato com o UFC.

Veja Também

Deiveson dá show, finaliza Alex Perez no primeiro round e defende cinturão no UFC 255
Presidente do Bellator volta a negar interesse em assinar com Anderson Silva
Charles do Bronx tem pedido atendido e encara Tony Ferguson no UFC 256
VÍDEO: Algoz de Adesanya, brasileiro Alex Poatan retorna ao MMA com nocaute brutal

“Eu amo e sempre amei o que faço. Ganhar ou perder faz parte. Não tem absolutamente nada a ver com a idade. Cometi falhas técnicas (na última luta) e perdi”, escreveu ‘Spider’, em sua conta no Instagram.

Seguindo a publicação, o atleta de 45 anos sugeriu que o revés para Uriah Hall pode não ter decretado o fim de sua carreira. Profissional nas artes marciais mistas desde 1997, o paulista, então, pode ter mais apresentações ao longo dos anos.

“Não perdi a vontade e o desejo de continuar fazendo o que amo. Ainda tenho espírito de guerreiro e, além dessa chama no meu coração que me motiva, tenho total convicção que sou capaz de continuar competindo no MMA. (…) Fiquem ligados”, finalizou a lenda.

Em seu último compromisso, que marcou sua despedida do Ultimate, Anderson acabou batido por nocaute no quarto round. Ao longo de sua carreira, o brasileiro, hoje, soma 46 apresentações, com 34 vitórias, 11 derrotas e uma luta sem resultado.

Com as luvas do UFC, ‘Spider’ teve um dos maiores reinados da história da organização. O atleta foi campeão dos médios entre 2006 e 2013.

Leia a publicação de Anderson na íntegra

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments