Blaydes compara Derrick Lewis a Ngannou e minimiza talento do rival deste sábado: ‘Só tem um golpe’

Um dos protagonistas do UFC Las Vegas 15, peso pesado não encara adversário como ameaça e garante ter mais armas para vencer neste sábado

C. Blaydes (foto) vem de quatro vitórias consecutivas no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Um dos protagonistas do UFC Las Vegas 15, que acontece neste sábado (28), nos Estados Unidos, Curtis Blaydes não parece preocupado com o compromisso deste final de semana. Adversário de Derrick Lewis na luta principal do evento, o norte-americano minimizou os perigos do oponente e comparou o rival com o perigoso Francis Ngannou.

Veja Também

“Ele (Lewis) gosta de vir com tudo, ele gosta de jogar mãos pesadas. Ele não tem nada além da mão direita e uma joelhada voadora. Eu tenho trabalho de pés, tenho wrestling, tenho trocação, tenho vários caminhos para a vitória, ele só tem um específico. Eu sei que ele é previsível. Ele só tem um golpe, quase um (Francis) Ngannou, mas sem a envergadura dele”, afirmou Curtis, em entrevista ao ‘Combate’.

PUBLICIDADE:

Mesmo se sentindo superior, Blaydes sabe que precisa ter cautela contra um adversário que pode definir o confronto com apenas um golpe. Pensando assim, o lutador já tem a estratégia traçada para o embate.

“Eu espero vencer. Eu espero conseguir minhas quedas, espero dar cotoveladas duras, espero que seja difícil, mas espero vencer”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Atual número dois na divisão dos pesados (até 120,2kg.), Curtis vive uma grande fase na carreira. Vindo de quatro vitórias consecutivas – uma delas sobre Júnior Cigano, em janeiro deste ano -, um novo resultado positivo coloca o atleta em posição de ainda mais destaque para uma futura disputa de cinturão.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88