Gigante do peso pesado, Derrick Lewis surpreende e desafia Conor McGregor para o próximo desafio

Norte-americano propõe confronto contra irlandês e afirma que vem sendo provocado pelo ‘Notório’; Lewis enfrenta Curtis Blaydes no UFC Las Vegas 15

D. Lewis (foto) surpreende e desafia C. McGregor. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos protagonistas do UFC Las Vegas 15, que acontece neste sábado (28), nos Estados Unidos, Derrick Lewis surpreendeu durante uma coletiva online. Quando questionado qual adversário gostaria de enfrentar após encarar Curtis Blaydes, o gigante do peso pesado (até 120,2kg.) causou espanto ao desafiar ninguém menos do que Conor McGregor, que atua na divisão dos leves (até 70,3kg.) e meio-médios (até 77kg.).

Veja Também

“Tem um cara que vem falando besteira há anos e eu gostaria de enfrentar: Conor McGregor. Ele vem me desafiando. Em toda entrevista, ele me desafia. Então, preciso lutar contra ele na sequência”, afirmou Lewis, em tom sério.

PUBLICIDADE:

Nos moldes atuais do MMA, um embate entre Conor e Derrick seria praticamente impossível, pois colocaria atletas separados por mais de 30kg. de diferença em ação. Enquanto Lewis encontraria dificuldades para baixar seu peso, o desafio do ‘Notório’ para se aproximar de um peso pesado outro compromisso complicado.

Neste final de semana, Derrick voltará ao octógono para encarar o atual número dois no grupo liderado por Stipe Miocic. Caso saia vitorioso, o gigante se colocará em posição de destaque na categoria e voltará aos holofotes para uma futura disputa de cinturão. O atleta lutou pela cinta em 2018, quando foi superado pelo então campeão, Daniel Cormier.

PUBLICIDADE:

Sem lutar desde janeiro deste ano, McGregor também está com compromisso marcado. O ex-campeão dos penas e leves do Ultimate enfrentará Dustin Poirier no UFC 257, em 23 de janeiro. O vencedor deve se tornar o próximo desafiante ao título da divisão até 70,3kg.

x[

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88