Presidente do Bare Knuckle entra na lista e rejeita fazer proposta a Anderson Silva | SUPER LUTAS

Presidente do Bare Knuckle entra na lista e rejeita fazer proposta a Anderson Silva

Depois de Bellator, ONE FC e PFL, líder do ‘boxe sem luvas’, David Feldman afirma que não tem interesse em contratar lenda do MMA

A. Silva segue como um dos maiores nomes da história do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Embora tenha manifestado o desejo de continuar lutando, o nome de Anderson Silva segue descartado pelos promotores de algumas das maiores organizações de artes marciais do mundo. Depois de ser ‘ignorado’ por Bellator, PFL e ONE FC, o ‘Bare Knuckle FC’ (boxe sem luvas) foi outra organização que não manifestou interesse em contratar a lenda do MMA. Em entrevista ao ‘BJ.Penn.com’, o presidente da companhia, David Feldman, mostrou respeito ao ‘Spider’, mas não pretende investir no atleta de 45 anos.

Veja Também

“Nesse momento, não estamos interessados em Anderson Silva competindo pelo BKFC (Bare Knuckle Fighting Championship). Nós precisamos nos concentrar em construir nossos lutadores que já estão aqui”, disse Feldman.

Maior nome da história do peso médio (até 83,9kg.) no MMA, e um dos melhores lutadores de todos os tempos, Silva se apresentou pela última vez no fim de outubro, quando encarou Uriah Hall. Na ocasião, o brasileiro acabou derrotado por nocaute no duelo que selou sua despedida do UFC.

Um dia após o revés, ‘Spider’ usou as redes sociais para confirmar sua aposentadoria do esporte. Pouco tempo depois, no entanto, o atleta voltou atrás na decisão e afirmou que deseja seguir lutando. O atleta, inclusive, conseguiu uma rescisão amigável com o UFC, já que ainda tinha mais uma apresentação em seu contrato.

É importante destacar que, mesmo com as rejeições, Anderson não chegou a sugerir sua transferência para nenhuma organização que tenha comentado uma eventual negociação. O atleta segue se recuperando e, recentemente, destacou que irá aproveitar o tempo livre para analisar seu futuro.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments