Após dar show em setembro, Michel Pereira é confirmado no último evento do UFC no ano

Vindo de grande vitória sobre Zelim Imadaev, brasileiro encara Kalinn Williams em 19 de dezembro; Dhiego Lima e Antonio Arroyo também são atrações no card

M. Pereira em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Depois de dar um dos maiores shows brasileiros no octógono em 2020, Michel Pereira já tem seu novo compromisso oficializado pelo Ultimate. O ‘Paraense Voador’ está confirmado para o UFC Las Vegas 17, que acontece em 19 de dezembro, nos Estados Unidos, e vai encarar Kalinn Williams. O evento encerrará a temporada da companhia no ano. A informação foi confirmada pela empresa em suas redes sociais.

Veja Também

Derrick Lewis (foto) é o atual décimo no ranking dos pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A popularidade de Michel disparou consideravelmente depois da apresentação de gala do lutador em setembro, quando desbancou Zelim Imadaev. No confronto, Pereira mostrou todo o seu arsenal e dominou o adversário por quase 15 minutos, finalizando o oponente no último assalto.

PUBLICIDADE:

Em dezembro, o atleta terá o papel de bater outra promessa na divisão dos meio-médios (até 77kg.). Para conseguir cumprir o compromisso e seguir a trajetória rumo ao topo da categoria, o ‘Paraense Voador’ terá de colocar fim na invencibilidade de Williams na companhia, que não sabe o que é perder em duas apresentações.

Mais brasileiros no card

Além de Michel, o Brasil vai contar com um verdadeiro esquadrão para o UFC Las Vegas 17. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.), José Aldo será uma das principais atrações do evento. O manauara enfrentará Marlon Vera no card principal.

PUBLICIDADE:

Vindo de derrota para Cory Sandhagen, Marlon Moraes é uma das estrelas do show. Buscando retomar o caminho das vitórias e recuperar a condição de desafiante ao cinturão no peso galo (até 61,2kg.), o friburguense trocará forças contra Rob Font.

Atleta do peso mosca (até 56,7kg.), Alexandre Pantoja também pisará no octógono no último card do ano. O lutador tem compromisso marcado contra Manel Kape.

PUBLICIDADE:

Confirmados recentemente no evento, Antonio Arroyo e Dhiego Lima encerram a lista tupiniquim. No peso médio (até 83,9kg.), Arroyo vai encarar Deron Winn. Lima enfrenta Belal Muhammad em embate válido pelos meio-médios.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88