Após dar show em setembro, Michel Pereira é confirmado no último evento do UFC no ano

Vindo de grande vitória sobre Zelim Imadaev, brasileiro encara Kalinn Williams em 19 de dezembro; Dhiego Lima e Antonio Arroyo também são atrações no card

M. Pereira em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Depois de dar um dos maiores shows brasileiros no octógono em 2020, Michel Pereira já tem seu novo compromisso oficializado pelo Ultimate. O ‘Paraense Voador’ está confirmado para o UFC Las Vegas 17, que acontece em 19 de dezembro, nos Estados Unidos, e vai encarar Kalinn Williams. O evento encerrará a temporada da companhia no ano. A informação foi confirmada pela empresa em suas redes sociais.

Veja Também

Derrick Lewis (foto) é o atual décimo no ranking dos pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A popularidade de Michel disparou consideravelmente depois da apresentação de gala do lutador em setembro, quando desbancou Zelim Imadaev. No confronto, Pereira mostrou todo o seu arsenal e dominou o adversário por quase 15 minutos, finalizando o oponente no último assalto.

PUBLICIDADE:

Em dezembro, o atleta terá o papel de bater outra promessa na divisão dos meio-médios (até 77kg.). Para conseguir cumprir o compromisso e seguir a trajetória rumo ao topo da categoria, o ‘Paraense Voador’ terá de colocar fim na invencibilidade de Williams na companhia, que não sabe o que é perder em duas apresentações.

Mais brasileiros no card

Além de Michel, o Brasil vai contar com um verdadeiro esquadrão para o UFC Las Vegas 17. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.), José Aldo será uma das principais atrações do evento. O manauara enfrentará Marlon Vera no card principal.

PUBLICIDADE:

Vindo de derrota para Cory Sandhagen, Marlon Moraes é uma das estrelas do show. Buscando retomar o caminho das vitórias e recuperar a condição de desafiante ao cinturão no peso galo (até 61,2kg.), o friburguense trocará forças contra Rob Font.

Atleta do peso mosca (até 56,7kg.), Alexandre Pantoja também pisará no octógono no último card do ano. O lutador tem compromisso marcado contra Manel Kape.

PUBLICIDADE:

Confirmados recentemente no evento, Antonio Arroyo e Dhiego Lima encerram a lista tupiniquim. No peso médio (até 83,9kg.), Arroyo vai encarar Deron Winn. Lima enfrenta Belal Muhammad em embate válido pelos meio-médios.

 

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator