Vídeo: Evento russo promove luta entre mulher e adversário de 240kg

Intitulado de ‘Problema Nosso’, organização traz aos espectadores um ‘show de horrores’ realizado em Moscou

D. Madzyuk (esq.) e G. Chistyakov (dir.) promoveram um verdadeiro show de horrores em evento russo. Foto: Reprodução/Twitter @@Grabaka_Hitman

Famosa por ‘presentear’ os internautas com vídeos de eventos bizarros no cotidiano, a Rússia voltou a causar. Desta vez, a história aconteceu no MMA. Em Moscou, capital do país, um evento intitulado ‘Problema Nosso’, promoveu um ‘show de horrores’, apresentando uma luta entre uma mulher e um ‘youtuber’ de 240kg.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), além do ultraje em colocar um homem e uma mulher frente a frente para trocarem forças, o que chamou a atenção é a diferença de peso entre os protagonistas.

De um lado, Darina Madzyuk, profissional no MMA com quatro vitórias e uma derrota em seu cartel, chegou para a peleja com 63kg. Do outro, Grigory Chistyakov – famoso por divulgar vídeos na internet enfrentando oponentes mais leves – pesando quase 240kg, uma diferença de mais de 170kg.

PUBLICIDADE:

A luta em si não favoreceu Chistayakov. Sem apresentar muita técnica, o atleta acabou sendo presa fácil de Darina. O resultado, é possível conferir a seguir.

Veja a luta bizarra entre Darina e Chistayakov

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico



Comentários

Deixe um comentário