Vídeo: Evento russo promove luta entre mulher e adversário de 240kg

Intitulado de ‘Problema Nosso’, organização traz aos espectadores um ‘show de horrores’ realizado em Moscou

D. Madzyuk (esq.) e G. Chistyakov (dir.) promoveram um verdadeiro show de horrores em evento russo. Foto: Reprodução/Twitter @@Grabaka_Hitman

Famosa por ‘presentear’ os internautas com vídeos de eventos bizarros no cotidiano, a Rússia voltou a causar. Desta vez, a história aconteceu no MMA. Em Moscou, capital do país, um evento intitulado ‘Problema Nosso’, promoveu um ‘show de horrores’, apresentando uma luta entre uma mulher e um ‘youtuber’ de 240kg.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), além do ultraje em colocar um homem e uma mulher frente a frente para trocarem forças, o que chamou a atenção é a diferença de peso entre os protagonistas.

PUBLICIDADE:

De um lado, Darina Madzyuk, profissional no MMA com quatro vitórias e uma derrota em seu cartel, chegou para a peleja com 63kg. Do outro, Grigory Chistyakov – famoso por divulgar vídeos na internet enfrentando oponentes mais leves – pesando quase 240kg, uma diferença de mais de 170kg.

A luta em si não favoreceu Chistayakov. Sem apresentar muita técnica, o atleta acabou sendo presa fácil de Darina. O resultado, é possível conferir a seguir.

PUBLICIDADE:

Veja a luta bizarra entre Darina e Chistayakov

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88