UFC contrata irmão de Deiveson Figueiredo e marca estreia para janeiro, no peso mosca

Ex-campeão do Jungle Fight, Francisco quer seguir os passos do ‘Deus da Guerra’ e chega para somar na divisão liderada por ‘Daico’

F. Figueiredo (dir.) estreará no UFC em 20 de janeiro. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de observar Deiveson Figueiredo brilhar com as luvas do Ultimate, a organização decidiu contratar o irmão do atual campeão do peso mosca (até 56,7kg.). Francisco Figueiredo, de 31 anos, é o mais novo representante da companhia e irá compor a mesma categoria do ‘Deus da Guerra’. O novato, inclusive, já tem seu primeiro compromisso confirmado na organização. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Ex-campeão do Jungle Fight, Francisco mal chegou e já tem sua estreia encaminhada no UFC. O lutador enfrentará Jerome Rivera em 20 de janeiro, no evento que deve acontecer em Abu Dhabi, na famosa ‘Ilha da Luta’.

PUBLICIDADE:

Irmão do novo xodó do Ultimate, Francisco, hoje, soma 16 apresentações como profissional no MMA. No esporte desde 2009, o atleta conquistou 11 resultados positivos, tem três derrotas, um empate e uma luta sem resultado.

Francisco não luta desde setembro do ano passado. Na ocasião, o paraense empatou com Eduardo de Souza Silva, em luta válida pelo Jungle Fight.

PUBLICIDADE:

Em suas redes sociais, o irmão de Deiveson, que costumava atuar no peso galo (até 61,2kg.), mostrou sua empolgação para o novo desafio na carreira.

“Estou animado par aminha nova categoria. 57kg, Te vejo em breve”, escreveu o novo atleta do Ultimate, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator