De volta ao UFC, Anthony Johnson aceita desafio feito por Francis Ngannou: ‘Quero enterrar todos’

Perto de retorno à organização, meio-pesado não descarta trocar forças contra um dos homens mais temidos da história recente do MMA

A. Johnson (esq.) aceitaria trocar forças contra F. Ngannou (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de oficializar sua volta ao MMA, Anthony Johnson segue sua preparação para voltar ao octógono. Sem escolher adversário, o ex-desafiante ao cinturão no peso meio-pesado (até 93kg.) está disposto a encarar qualquer pedreira. Conhecido por sua forma física imponente, o atleta quer provar que ainda tem capacidade de atuar contra os novos nomes da empresa e se mostrou aberto a uma superluta contra o gigante Francis Ngannou.

Veja Também

“(Enfrento) qualquer um. Não vou desafiar ninguém. Quero enterrar todo mundo”, disse Johnson, em vídeo publicado em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Quando passou a dar pistas de que poderia retornar ao Ultimate – onde não se apresenta desde 2017 -, Anthony sugeriu que seria visto atuando entre os pesados (até 120,2kg.). O plano, no entanto, não foi para frente e o atleta seguirá na categoria até 93kg. O lutador, no entanto, não descarta um compromisso contra um adversário específico em um dos grupos mais perigosos da organização, Francis Ngannou, que, recentemente, admitiu ter o desejo de encarar ‘Rumble’.

“Seria uma grande luta e uma honra enfrentar Rumble Johnson”, disse Ngannou, ao ‘Morning Kombat’.

PUBLICIDADE:

Há alguns meses, o nome de Anthony foi novamente incluído na lista de atletas que são testados pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos). Após a ação, o atleta deve aguardar seis meses para ser considerado apto às competições.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88