De volta ao UFC, Anthony Johnson aceita desafio feito por Francis Ngannou: ‘Quero enterrar todos’

Perto de retorno à organização, meio-pesado não descarta trocar forças contra um dos homens mais temidos da história recente do MMA

A. Johnson (esq.) aceitaria trocar forças contra F. Ngannou (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de oficializar sua volta ao MMA, Anthony Johnson segue sua preparação para voltar ao octógono. Sem escolher adversário, o ex-desafiante ao cinturão no peso meio-pesado (até 93kg.) está disposto a encarar qualquer pedreira. Conhecido por sua forma física imponente, o atleta quer provar que ainda tem capacidade de atuar contra os novos nomes da empresa e se mostrou aberto a uma superluta contra o gigante Francis Ngannou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“(Enfrento) qualquer um. Não vou desafiar ninguém. Quero enterrar todo mundo”, disse Johnson, em vídeo publicado em sua conta no Instagram.

Quando passou a dar pistas de que poderia retornar ao Ultimate – onde não se apresenta desde 2017 -, Anthony sugeriu que seria visto atuando entre os pesados (até 120,2kg.). O plano, no entanto, não foi para frente e o atleta seguirá na categoria até 93kg. O lutador, no entanto, não descarta um compromisso contra um adversário específico em um dos grupos mais perigosos da organização, Francis Ngannou, que, recentemente, admitiu ter o desejo de encarar ‘Rumble’.

PUBLICIDADE:

“Seria uma grande luta e uma honra enfrentar Rumble Johnson”, disse Ngannou, ao ‘Morning Kombat’.

Há alguns meses, o nome de Anthony foi novamente incluído na lista de atletas que são testados pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos). Após a ação, o atleta deve aguardar seis meses para ser considerado apto às competições.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #47: Ngannou defende cinturão no UFC 270 e Dana White ‘some’ + Whindersson Nunes luta neste sábado



Comentários

Deixe um comentário