VÍDEO: Após anunciar migração para o MMA, Claressa Shields treina com Jon Jones e Holly Holm | SUPER LUTAS

VÍDEO: Após anunciar migração para o MMA, Claressa Shields treina com Jon Jones e Holly Holm

Fenômeno no boxe e campeã mundial invicta na modalidade, pugilista firmou contrato com a PFL e deve estrear em breve nas artes marciais mistas

C. Shields recebeu apoiui de J. Jones e H. Holm para se preparar para sua estreia no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de confirmar sua migração para o MMA e o acerto com a PFL (Professional Fighters League), a campeã mundial de boxe Claressa Shields mostrou que não está de brincadeira quando o assunto é a mudança de modalidade. Buscando afiar seu jogo nas artes marciais mistas, a lutadora procurou a Jackson-Wink MMA e contou com o apoio de nada mais, nada menos, do que Jon Jones e Holly Holm. Em suas redes sociais, a combatente registrou os encontros.

Veja Também

“Melhor do mundo contra melhor do mundo. Jon Jones me dedicou horas de técnicas e exercícios. Momentos emocionantes”, escreveu Shields, em sua conta no Instagram. Se ‘Bones’ tem gabarito para acrescentar conhecimento nas habilidades de Claressa, o mesmo pode se dizer de Holly Holm. Famosa mundialmente por ter encerrado o reinado de Ronda Rousey no peso galo do UFC, em 2015, a ‘Filha do Pastor’ passou pelo mesmo processo de adaptação de Shields passará, já que Holm também veio do boxe. “Essa transição não será encarada de forma leve. Já tenho muito respeito pela Holly Holm, muito mais agora, que ela veio e me ensinou alguns chutes. Apenas somou no meu conhecimento no processo. Obrigada, campeã”, publicou Claressa. Com apenas 25 anos, Claressa Shields é dona de uma trajetória invejável no boxe. Bicampeã olímpica (Londres -2012, Rio 2016), a norte-americana também é dona dos cinturões da WBC, WBA, WBO, IBF e NABF, no peso médio. Embora tenha deixado clara sua intenção de se testar nas artes marciais mistas – a ponto de assinar contrato com a PFL – Shields revelou que não abrirá mão de sua carreira no boxe. A atleta ainda pretende defender seus títulos no futuro.

Veja momentos do treino de Claressa e Jones

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments