Dana White se empolga com desafio de Marvin Vettori a Borrachinha: 'Amo essa luta' | SUPER LUTAS

Dana White se empolga com desafio de Marvin Vettori a Borrachinha: ‘Amo essa luta’

Peso médio desafiou brasileiro após surpreender Jack Hermansson no UFC Las Vegas 16; italiano também mira revanche contra Israel Adesanya

M. Vettori (dir.) desafiou P. Borrachinha (esq.) após vencer no UFC Las Vegas 16. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Aceitar substituir Kevin Holland de última hora na luta contra Jack Hermansson pode ter sido a decisão mais acertada na carreira de Marvin Vettori. Além de bater o rival no UFC Las Vegas 16, o italiano dará um grande salto no ranking do peso médio e, de quebra conseguiu agradar a Dana White ao desafiar Paulo Borrachinha na entrevista após o espetáculo.

Veja Também

“Vamos lá, Borrachinha. Vamos fazer uma luta do car****”, disse Vettori, em entrevista logo após descer do octógono.

Na coletiva depois do espetáculo, ao saber da declaração de Marvin, White se rendeu de vez ao italiano. Animado com a possibilidade de promover o confronto entre Vettori e o último desafiante ao cinturão da categoria, Dana não escondeu sua empolgação.

“Amo essa luta. Não sei (se faremos), vou ver, mas amo. (…) Acho que ele (Vettori) entra no top 5 com esta (vitória). É o primeiro italiano a conquistar isso. Foi uma grande luta na nossa divisão, acho que esse garoto está pronto para qualquer coisa”, disse o mandatário.

Embora tenha sido claro no desafio a Borrachinha, Vettori não demorou muito tempo para mudar de ideia. O italiano, que teve sua última derrota na carreira decretada pelo atual campeão, Israel Adesanya, percebeu que uma revanche contra o líder do grupo pode ser mais interessante e desafiou o nigeriano.

“Antes eu desafiei o Borrachinha, mas para ser sincero com vocês, f***-se o Borrachinha. Ele acabou de vir de uma derrota feia. Por que eu o enfrentaria? Quero ir direto para o título. Sinceramente, gosto da luta (com Borrachinha), mas sinto que no top 5 não há nenhum obstáculo real. (Jared) Cannonier acabou de perder, Darren Till, que eu nem considero um top 5. Borrachinha acabou de perder brutalmente e Jack era o quarto (colocado). (Robert) Whittaker só quer passar o Natal com os filhos. Não o culpo, mas não parece que ele quer disputar o título”, finalizou Marvin.

Sem se apresentar desde que foi batido por Adesanya, em setembro, Borrachinha segue se preparando para sua volta ao octógono. Hoje, o mineiro é o número dois no grupo, atrás apenas de Robert Whittaker.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments