Anthony Johnson surpreende e acerta transferência para o Bellator | SUPER LUTAS

Anthony Johnson surpreende e acerta transferência para o Bellator

Sem lutar desde 2017, ex-desafiante meio-pesado do UFC rescinde com organização e migra para a concorrente

A. Johnson em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook @UFC

Para os fãs que estavam empolgados para a volta de Anthony Johnson ao octógono, um banho de água fria. O ex-desafiante no peso meio-pesado do UFC rescindiu contrato com a organização e acertou sua transferência para o Bellator. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

Veja Também

Sem lutar desde 2017, Johnson empolgou os fãs com a notícia de que voltaria a se apresentar profissionalmente em um futuro próximo. Há alguns meses, o lutador teve seu nome inserido na lista de atletas que são frequentemente testados pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos), indicando que seu retorno estava certo.

O que muitos achavam é que Anthony voltaria ao esporte atuando com as luvas que o tornaram famoso mundialmente. O atleta, no entanto, irá representar a maior concorrente do Ultimate a partir do próximo ano.

Ainda segundo a ‘ESPN’, Johnson ainda não assinou o contrato com a empresa presidida por Scott Coker. A expectativa, porém, é que o combatente estreie pela companhia no primeiro semestre de 2021.

Johnson se apresentou pela última vez em abril de 2017. Na ocasião, o norte-americano enfrentou Daniel Cormier pelo cinturão da divisão até 93kg. No confronto, Anthony acabou finalizado pelo compatriota no segundo round.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments