Mesmo aposentado, Cormier afirma que segue testado pela USADA: ‘Sou mais limpo do que Jones’

Ex-campeão do UFC, veterano conta que permanece realizando exames antidoping ‘apenas por diversão’, mas não sinaliza retorno ao MMA

D. Cormier pendurou as luvas depois da derrota para S. Miocic, em agosto. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes da história recente do MMA, Daniel Cormier decidiu se aposentar depois do revés sofrido para Stipe Miocic, em agosto. Ex-campeão do UFC, o lutador, no entanto, surpreendeu ao afirmar que segue sendo testado pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) e brincou com a situação, provocando seu maior rival, Jon Jones.

Veja Também

Renato Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

“Eu me tirei dos rankings, mas eu sigo testado pela USADA por diversão. Fui testado ontem. Mesmo aposentado, eu sou mais limpo do que Jon Jones. Vou fazer testes pelo resto da minha vida. (…) Eu sempre fui limpo, nunca trapaceei”, afirmou o lutador, em entrevista à ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

DC deixou o esporte depois de perder a revanche contra Stipe Miocic, em agosto. Na ocasião, o atleta não conseguiu recuperar seu antigo cinturão no peso pesado (até 120,2kg.) e, logo após o confronto, admitiu que não via mais sentido em seguir lutando se não tivesse um título em jogo. O atleta, porém, revelou que, mesmo fora do esporte – hoje atuando como comentarista – não vê motivos para ‘trapacear’.

‘Na maioria das vezes, caras como eu se aposentam e começam a usar algumas coisas, que os façam se sentir rejuvenescidos. Estou vivendo bem”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Hoje, Cormier está com 41 anos. Com cinturão no peso meio-pesado e pesado do UFC no currículo, o lutador deixou o esporte com 26 lutas, sendo 22 triunfos, três derrotas e um confronto sem resultado.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88