Deiveson promete finalizar moreno no primeiro assalto, neste sábado: ‘Não é homem de dois rounds’

Campeão do peso mosca, brasileiro faz defesa de título relâmpago no UFC 256, menos de um mês após sua luta contra Alex Perez

D. Figueiredo fará a segunda defesa de cinturão no UFC 256. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Uma das surpresas mais gratas para a torcida brasileira em 2020, Deiveson Figueiredo está pronto para sua segunda defesa de título no ano. Neste sábado (12), pelo UFC 256, em Las Vejas (EUA), o paraense fará história ao tentar guardar seu posto de líder do peso mosca (até 56,7kg.) menos de um mês após sua última luta. O pouco tempo de preparação, no entanto, não abalam a confiança do ‘Deus da Guerra’, que garante atropelar Brandon Moreno neste final de semana.

Veja Também

“Eu sou um lutador que estuda meus oponentes e me faz ter certeza da forma que os derrotarei. Eu trabalho muitas coisas, estudo e as áreas em que eles são fracos, são as que vou atacar”, afirmou o paraense, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Como costuma fazer durante as promoções de seus combates, Deiveson arriscou o resultado do duelo deste sábado. Ansioso para dar mais um show sobre o octógono do UFC Apex, o brasileiro afirmou que o duelo será resolvido com o uso do jiu-jitsu.

“Eu vou finalizá-lo. Vou derrubar e finalizar no primeiro round. Ele não é homem de dois rounds”, contou Figueiredo.

PUBLICIDADE:

Dito isso, Deiveson analisou o jogo de Brandon, que também teve menos de um mês de preparação para o duelo. O campeão afirmou que a deficiência do rival no wrestling abrirá brechas para que sua previsão se concretize no final de semana.

Brandon Moreno vem do boxe. Ele e tem um boxe afiado, mas, falando de jiu-jitsu e queda, eu não vejo qualidades. É uma luta fácil para mim. Eu achei que o jogo do (Alex) Perez era fácil, mas acho que o do Moreno é ainda mais fácil”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88