Waterson deixa luta contra Amanda Ribas e é substituída por Marina Rodriguez no UFC 257

Norte-americana é retirada do evento de 23 de janeiro e dá lutar à brasileira em combate pelo peso palha

A. Ribas (esq.) e M. Rodriguez (dir.) fazem um duelo brazuca no UFC 257. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de perder Michelle Waterson como adversária no UFC 257, que acontece em 23 de janeiro, Amanda Ribas já tem uma nova adversária para o evento. Nova sensação brasileira no Ultimate, a mineira, agora, fará um duelo tupiniquim contra Marina Rodriguez, que topou o desafio e irá encarar a compatriota no card encabeçado por Conor McGregor. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Renato Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Considerada uma das maiores apostas brasileiras para uma futura disputa do cinturão no peso mosca (até 56,7kg.) feminino, Ribas precisou de quatro apresentações para cair nas graças dos fãs e do presidente do Ultimate. Invicta na organização, a mineira não luta desde julho, quando superou Paige VanZant, no UFC 251.

PUBLICIDADE:

Enquanto Amanda tenta manter a boa fase na carreira, Rodriguez quer recuperar o caminho das vitórias. Sem vencer desde agosto do ano passado, a combatente vem de um empate e uma derrota nas suas últimas duas apresentações. Em julho, a lutadora acabou batida por Carla Esparza, na decisão divida dos juízes.

Hoje, Amanda ocupa a posição número nove no ranking da divisão liderada por Weili Zhang. Marina vem uma posição acima da compatriota, em 8º.

PUBLICIDADE:

Com 27 anos, Ribas, atualmente, soma 11 compromissos como profissional no MMA. A lutadora tem 10 triunfos e um revés. Marina, de 33, tem 12 resultados positivos e um negativo.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4