Evento de boxe sem luvas admite interesse em contratar Yoel Romero: ‘Quem não gostaria?’

Presidente do Bare Knuckle, David Feldman afirma que tentará negociar com o cubano, recentemente demitido do UFC

Y. Romero em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Demitido pelo UFC na última semana, Yoel Romero foi reconhecido pelos anos de serviços prestados às artes marciais. Pensando em contar com o cubano em seu grupo de atletas, o presidente do Bare Knuckle FC, David Feldman, admitiu que pretende negociar com o veterano para atuar no boxe sem luvas. Em entrevista ao ‘BJPenn.com’, o ‘chefão’ falou sobre o interesse.

Veja Também

“Estamos muito interessados. Como não ficaríamos? Ele seria uma grande aquisição. Vamos ver se fazemos acontecer”, admitiu Feldman.

PUBLICIDADE:

Um dos nomes mais temidos no peso médio (até 83,9kg.) do UFC nos últimos anos, Romero se destacou por seu vigor físico e capacidade de intimidar seus adversários. O retrospecto negativo do lutador de 43 anos, no entanto, pesou na decisão de Dana White e sua equipe para dispensarem o combatente.

Recentemente, o Bellator e PFL afirmaram que não pretendem tentar a contratação do lutador. Romero, então, segue livre no mercado para assinar com outra companhia de MMA ou mesmo com o Bare Knuckle.

PUBLICIDADE:

Profissional nas artes marciais mistas desde 2009, Romero soma 18 lutas em seu cartel. O combatente tem 13 triunfos e cinco derrotas. Sua última apresentação aconteceu em março, quando enfrentou e foi batido por Israel Adesanya em disputa do cinturão dos médios do Ultimate.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88