Técnico de Do Bronx testa positivo para Covid-19 e desfalca equipe no UFC 256 | SUPER LUTAS

Técnico de Do Bronx testa positivo para Covid-19 e desfalca equipe no UFC 256

Diego Lima foi diagnosticado com coronavírus e sequer chegou a embarcar para Las Vegas; paulista encara Tony Ferguson na luta co-principal deste sábado

C. Do Bronx (esq.) e D. Lima (dir.) trabalham juntos na Chute Boxe – São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos protagonistas do UFC 256, que acontece neste sábado (12), em Las Vegas (EUA), Charles do Bronx terá um desfalque de peso no evento deste final de semana. Diante do desafio de encarar Tony Ferguson, o brasileiro não contará com a presença de seu principal treinador, Diego Lima, que foi diagnosticado com Covid-19 e sequer embarcou para os Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo UFC.

Veja Também

Diego, que é líder da sede da Chute Boxe – São Paulo, recebeu o diagnóstico dias antes da viagem para Las Vegas. Mesmo assintomático, como medida de segurança, o técnico foi obrigado a ficar no Brasil.

Desapontado, Lima, não escondeu sua decepção por não estar presente na luta mais importante do pupilo, até o momento. Em conversa com o UFC, o treinador lamentou o incidente, mas não escondeu a expectativa para que Charles dê um verdadeiro show neste final de semana.

“Foi frustrante. Por mais que a gente não acredite, a gente fica frustrado, triste, preocupado. Imediatamente, avisei ao Charles e para ele também foi um baque, não acreditou. Na hora, eu já falei: ‘Não esquenta a cabeça. Foco na luta, foco no objetivo. Deus sabe de todas as coisas e o que tiver que ser, vai ser. A gente vai respeitar, vai acreditar e vai buscar a vitória de qualquer maneira’”, afirmou.

Além de trocar forças contra um dos principais nomes da história recente do peso leve (até 70,3kg.), Do Bronx terá a oportunidade de confirmar a boa fase e se colocar em posição de destaque para uma futura disputa de cinturão. Hoje, o brasileiro figura na sexta posição, enquanto Ferguson vem na terceira.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments