VÍDEO: SUPER LUTAS acompanha a reta final da preparação de Do Bronx para batalha contra Ferguson

Candidato a uma futura disputa de cinturão no peso leve, brasileiro encara o ‘Bicho Papão’ no UFC 256, neste sábado

Um dos principais nomes da história recente do peso leve (até 70,3kg.), Charles do Bronx está mais perto do que nunca da luta mais importante da sua carreira, até o momento. Neste sábado (12), pelo UFC 256, o brasileiro trocará forças contra o temido Tony Ferguson e, em caso de vitória, se colocará em posição de destaque para uma futura disputa d cinturão. Na reta final de preparação, o repórter Laerte Viana, com exclusividade ao canal no YouTube do SUPER LUTAS, acompanhou a rotina do paulista.

Veja Também

Representante da Chute Boxe, Do Bronx se encontra na melhor fase da sua carreira. Vindo de sete vitórias consecutivas, hoje, o atleta figura na sexta posição no ranking liderado por Khabib Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

No final de semana, o paulista dividirá o octógono contra o homem que um dia ostentou o cinturão interino da categoria. Embora tenha sido derrotado por Justin Gaethje em maio, Ferguson segue como um dos nomes mais respeitados do grupo e atualmente é o número seis no grupo.

Tanto o brasileiro quanto o norte-americano sabem da importância da luta deste sábado. Protagonistas da luta co-principal, os atletas se enfrentam no penúltimo card do ano, mas ficarão de olho no embate entre Conor McGregor e Dustin Poirier, que encabeçam o UFC 257, e podem lutar tanto pelo título na sequência, quanto Charles ou Ferguson.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88