Perto de enfrentar Ferguson, Do Bronx esbanja confiança para duelo no UFC 256: ‘Tenho mais armas’

A poucos dias de ‘luta da vida’, brasileiro quer abrir a caixa de ferramentas e chocar o mundo diante do ex-campeão interino do peso leve

A cada segundo que passa, Charles do Bronx fica mais perto da luta mais importante da sua carreira, até o momento. Neste sábado (12), pelo UFC 256, em Las Vegas (EUA), o brasileiro trocará forças contra o perigoso Tony Ferguson no duelo que pode aproximar o vencedor de uma disputa de cinturão no peso leve (até 70,2kg.). Em entrevista exclusiva ao canal no YouTube do SUPER LUTAS, o paulista analisou o confronto e mostrou confiança para uma boa performance no final de semana.

Veja Também

“É uma luta que eu venho pedindo desde o começo do ano e chegou essa oportunidade. (…) É um cara que eu sei que é duro, mas eu também sou muito bom. Com certeza, vou chegar lá dar um grande show. Eu tenho muita certeza da minha vitória. Tenho muito mais armas do que ele”, cravou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Mesmo aceitando enfrentar o ‘Bicho Papão’ com menos de dois meses de preparação, Charles é só alegria quando o assunto é trocar forças contra um dos melhores representantes dos últimos anos da categoria. O atleta, então, garantiu aos espectadores que estará em sua melhor forma no dia do confronto.

“Ele (Ferguson) não pode vacilar. Se vacilar, ele sabe o que vai acontecer. É uma luta muito boa. Estou feliz com a oportunidade que o UFC me deu. Vou estar 100% até o dia da luta”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Do Bronx, que está invicto há sete lutas no UFC, vai para sua segunda apresentação no ano. Hoje, o lutador ocupa a sexta posição no ranking, enquanto Tony figura na terceira.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88