Ferguson provoca Do Bronx e ameaça deixar luta, caso brasileiro não bata o peso para o UFC 256  

Norte-americano alfineta brasileiro e sugere que rival não conseguirá cumprir o compromisso com a balança na sexta-feira

T. Ferguson (foto) tenta recuperar o caminho das vitórias contra C. Do Bronx no UFC 256. Foto: Reprodução/Facebook Tony ‘El Cucuy’ Ferguson

Faltando pouco mais de três dias para o aguardado encontro entre Tony Ferguson e Charles do Bronx, o norte-americano já deu início às provocações. Em sua conta no Instagram, o ‘Bicho Papão’ insinuou que o brasileiro terá problemas na pesagem oficial, nesta sexta-feira (11), e ameaçou deixar a luta no UFC 256, no sábado (12), caso a previsão se confirme.

Veja Também

“Acredito que o Charles do Bronx chegará acima do peso, como sempre. Então, estou avisando agora: ‘luta de última hora, Charles não baterá o peso e ficará mais de 1kg. acima do limite (do peso leve, que é 70,3kg.). Se ele chegar tão pesado, nós não iremos competir. Pessoal, visitem o perfil dele e encorajam ele a bater o peso, se quiserem assistir à luta”, escreveu Ferguson.

PUBLICIDADE:

Embora tenha tornado pública sua preocupação com o corte de peso do paulista, Charles nunca deixou de cumprir seu papel na pesagem no peso leve. As falhas do brasileiro aconteceram quando o combatente atuava entre os penas (até 65,7kg.), em 2012, 2014, 2015 e 2016.

Neste final de semana, tanto Tony quanto Do Bronx farão a segunda apresentação em 2020. O norte-americano tenta se recuperar da dura derrota sofrida para Justin Gaethje, em maio, que o tirou a chance de enfrentar Khabib Nurmagomedov pela unificação do título da categoria.

PUBLICIDADE:

Na luta mais importante da sua carreira – até o momento – Charles tentará ampliar sua série invicta para oito resultados positivos e se aproximar da sonhada chance de lugar pelo cinturão da divisão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88