Preparado para o UFC 256, Deiveson quer seguir fazendo história e mira desafio contra Cejudo: 'Palhaço mascarado' | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Preparado para o UFC 256, Deiveson quer seguir fazendo história e mira desafio contra Cejudo: ‘Palhaço mascarado’

Líder do peso mosca, brasileiro provoca ex-campeão e sugere superluta, caso ‘Triplo C’ opte por deixar a aposentadoria; paraense encara Brandon Moreno neste sábado

D. Figueiredo (esq.) reafirma o desejo de se testar contra H. Cejudo (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Novo xodó de Dana White, Deiveson Figueiredo está pronto para fazer história neste final de semana. No sábado (12), pelo UFC 256, o brasileiro fará algo inédito na organização, defendendo seu cinturão do peso mosca (até 56,7kg.) pela segunda vez em menos de um mês. Pronto para o duelo contra Brandon Moreno, o paraense se mostra focado, mas já pensa à frente. Em entrevista pelo ‘media day’ do espetáculo, o ‘Deus da Guerra’ provocou e sugeriu um desafio contra o ex-campeão do grupo, Henry Cejudo.

Veja Também

“Cejudo é um palhaço mascarado. Eu mal posso esperar para ele ficar na minha frente, para eu poder arrancar aquela máscara da cara dele. Usarei golpes pesados para fazer isso”, disse o brasileiro, sobre o ex-campeão, que anunciou a aposentadoria no esporte após vencer Dominick Cruz, no UFC 249.

Antes de qualquer novo compromisso, Deiveson deverá passar pelo desafio do final de semana. No UFC 256, o campeão trocará forças contra o atual número um do ranking, que também se apresentou há menos de um mês.

Focado, o ‘Deus da Guerra’ também respondeu sobre o processo de corte de peso em um espaço de tempo tão curto. Tranquilizando os fãs, o brasileiro disse que está tudo sobre controle e que cumprirá o compromisso com a balança na pesagem oficial, que acontece nesta sexta-feira (11).

“Talvez eu pudesse bater o peso hoje e amanhã. Eu só quero mostrar que sou capaz. Sou capaz de ficar no peso e me manter com o peso baixo por essa semana”, finalizou.

Deiveson se apresentou pela última vez no UFC 255, realizado no último dia 21. Na ocasião, o paraense superou Alex Perez com uma finalização no início do confronto que marcou a primeira defesa de título de Figueiredo.

Siga a disputa de cinturão no Boxe + UFC 266 AO VIVO

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments