Presidente do Bellator se empolga com Anthony Johnson e volta a alfinetar UFC: ‘Melhor divisão’

Scott Coker se diz contente por contar com atleta na organização e afirma que lutador vai definir se atuará entre os meio-pesados ou pesados; ‘chefão’ diz ser superior à concorrente nos meio-pesados

A. Johnson surpreendeu ao deixar o UFC e confirmar sua volta ao MMA no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de confirmar a contratação de Anthony Johnson, Scott Coker é só sorrisos. Presidente do Bellator, o mandatário oficializou que o ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC calçará as luvas de sua companhia nos próximos anos e não escondeu a empolgação por contar com o combatente em seu plantel, comparando, inclusive, o grupo ao do UFC.

Veja Também

“Estou muito empolgado por tê-lo aqui. Ele é um cara que sempre entretém. Nunca vi ele fazer uma luta chata. Tem o que, dois ou três anos desde que ele lutou? Acho que teremos um novo Anthony Johnson, mas seu estilo de luta é algo que eu sempre respeitei e gostei de assistir”, afirmou Coker, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Sem atuar desde 2017, Johnson, no último ano, confirmou seu desejo de voltar ao esporte. O lutador, no entanto, dizia não saber se retornaria na divisão em que viveu os melhores momentos na carreira (até 93kg.) ou entre os pesados (até 120,2kg.). Quanto a isso, Scott afirmou que não influenciará na decisão do lutador. O ‘chefão’ revelou que o atleta vai se apresentar no grupo em que se sentir mais confortável.

“Acho que você analisar imagens dele recentemente, eles dirão que ele ficaria confortável no meio-pesado. Se ele quiser lutar entre os pesados, também vou dar a oportunidade a ele. Até 93kg., nós temos boas lutas para ele. Vamos deixar ele decidir”, comentou.

PUBLICIDADE:

Por fim, Coker, que tem assumido postura provocativa com relação ao UFC nos últimos meses, voltou a alfinetar a concorrente. Segundo Scott, com a contratação de Johnson, o Bellator segue como a melhor divisão dos meio-pesados do mundo.

“Quando você contrata um cara desses, com essa qualidade, você o adiciona na nossa divisão até 93kg., se torna a melhor categoria do planeta. Para mim, ele colocará ótimas lutas na divisão. Estou ansioso para colocá-lo para lutar”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88