Empolgado com batalha entre Deiveson e Moreno no UFC 256, Dana confirma revanche para 2021 | SUPER LUTAS

Empolgado com batalha entre Deiveson e Moreno no UFC 256, Dana confirma revanche para 2021

Presidente do Ultimate, no entanto, afirma que combatentes terão um tempo de descanso após duas lutas em 21 dias

D. Figueiredo (esq.) e B. Moreno (dir.) fizeram uma das lutas mais emocionantes da história do peso mosca do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O duelo empolgante entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno, que terminou em empate no UFC 256, realizado neste sábado (12), em Las Vegas (EUA), certamente merece uma continuação. Pelo menos é o que pensa o presidente da companhia, Dana White. Na coletiva depois do espetáculo, o ‘chefão’ cravou que os representantes do peso mosca (até 56,7kg.) se enfrentarão novamente pelo título do grupo em algum momento de 2021.

Veja Também

“A revanche será em 2021. Nós precisamos dar um descanso para esses caras, mas com toda a certeza vamos fazer essa revanche. É uma luta divertida para esperarmos no próximo ano”, afirmou o mandatário.

Deiveson e Moreno toparam o desafio de se apresentarem no espetáculo 21 dias depois de vencerem suas lutas no UFC 255, realizado no último dia 21. Enquanto o brasileiro havia feito sua primeira defesa de título contra Alex Perez, o mexicano conquistou a condição de desafiante ao superar Brandon Royval.

No embate, o campeão e o desafiante mostraram o porquê de estarem no topo da categoria. Por 25 minutos, os atletas deram tudo de si e acabaram empatando em um confronto parelho. Com o resultado, Deiveson manteve o título, que conquistou em julho.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments