VÍDEO: Deiveson deixa arena de maca e vai para o hospital após ‘guerra’ no UFC 256

Lutador defendeu seu cinturão contra Brandon Moreno na luta principal do espetáculo; atleta revelou que passou mal na madrugada que antecedeu o confronto

D. Figueiredo (esq.) e B. Moreno (dir.) empataram no UFC 256. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de uma verdadeira batalha contra Brandon Moreno no UFC 256, realizado neste sábado (12), em Las Vegas (EUA), Deiveson Figueiredo deixou a arena e foi encaminhado direto para o hospital local. No embate, o campeão empatou com o desafiante e manteve o posto de líder do peso mosca (até 56,7kg.). As imagens foram registradas pelo empresário do paraense, Wallid Ismail, que comemorava o sucesso do pupilo.

Veja Também

“Que guerra… que orgulho. Vamos com tudo”, disse o agente.

PUBLICIDADE:

Na luta principal, Figueiredo e Moreno fizeram uma das melhores lutas da história do peso mosca do Ultimate. Durante 25 minutos, o brasileiro e o mexicano não fugiram do confronto e aceitaram a trocação franca durante quase todo o embate.

Com o resultado, Deiveson fez história e se tornou o primeiro campeão a defender seu posto em 21 dias de preparação. O paraense havia lutado no último dia 21, quando enfrentou Alex Perez, no UFC 255.

PUBLICIDADE:

Mesmo com o empate, Figueiredo se coloca como sério candidato ao prêmio de lutador do ano. Em 2020, o ‘Deus da Guerra’ fez quatro apresentações e encerra a temporada sem nenhum revés.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88