VÍDEO: Deiveson deixa arena de maca e vai para o hospital após ‘guerra’ no UFC 256

Lutador defendeu seu cinturão contra Brandon Moreno na luta principal do espetáculo; atleta revelou que passou mal na madrugada que antecedeu o confronto

D. Figueiredo (esq.) e B. Moreno (dir.) empataram no UFC 256. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de uma verdadeira batalha contra Brandon Moreno no UFC 256, realizado neste sábado (12), em Las Vegas (EUA), Deiveson Figueiredo deixou a arena e foi encaminhado direto para o hospital local. No embate, o campeão empatou com o desafiante e manteve o posto de líder do peso mosca (até 56,7kg.). As imagens foram registradas pelo empresário do paraense, Wallid Ismail, que comemorava o sucesso do pupilo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Que guerra… que orgulho. Vamos com tudo”, disse o agente.

Na luta principal, Figueiredo e Moreno fizeram uma das melhores lutas da história do peso mosca do Ultimate. Durante 25 minutos, o brasileiro e o mexicano não fugiram do confronto e aceitaram a trocação franca durante quase todo o embate.

PUBLICIDADE:

Com o resultado, Deiveson fez história e se tornou o primeiro campeão a defender seu posto em 21 dias de preparação. O paraense havia lutado no último dia 21, quando enfrentou Alex Perez, no UFC 255.

Mesmo com o empate, Figueiredo se coloca como sério candidato ao prêmio de lutador do ano. Em 2020, o ‘Deus da Guerra’ fez quatro apresentações e encerra a temporada sem nenhum revés.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #47: Ngannou defende cinturão no UFC 270 e Dana White ‘some’ + Whindersson Nunes luta neste sábado



Comentários

Deixe um comentário