Após nova derrota, Dana afirma que resultado pode selar demissão de Cigano do UFC

Ex-campeão do peso pesado da empresa sofreu o quarto revés consecutivo no embate contra Ciryl Gane e pode ser incluído em barca de dispensas

J. Cigano foi derrotado por C. Gane no UFC 256. Foto: Reprodução/Instagram

A derrota de Júnior Cigano no UFC 256, realizado neste sábado (12), em Las Vegas (EUA), pode ter selado a despedida do brasileiro na organização. Em coletiva após o espetáculo, o presidente da companhia, Dana White, revelou que o revés sofrido para Ciryl Gane deve fazer com que o ex-campeão do peso pesado (até 120,2kg.) seja incluído na lista de dispensas que será promovida ainda em 2020.

Veja Também

Dana White, ao ser questionado se o revés de Cigano justificaria sua demissão, o mandatário foi sucinto: ‘Possivelmente’, cravou o presidente.

PUBLICIDADE:

Líder da divisão até 120,2kg. entre 2011 e 2012, Cigano definitivamente não vive o melhor momento de sua carreira. Com quatro derrotas em sequência, o atleta não tem conseguido colocar em prática as estratégias que o tornaram mundialmente conhecido no MMA.

Neste final de semana, o brasileiro ficou frente a frente com uma das grandes promessas do grupo e acabou sofrendo mais um nocaute em sua carreira, o quatro consecutivo.

PUBLICIDADE:

Há alguns dias, o UFC surpreendeu ao dispensar o veterano Yoel Romero, que, por anos, assombrou a categoria dos médios (até 83,9kg.). Questionado, White revelou, após o UFC Las Vegas 16, que haverá cerca de 60 cortes ainda este ano e atletas renomados com mau retrospecto recente podem ser, de fato, demitidos.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88