Contratado pelo Bellator, Romero afirma que estreia pode ser contra Anthony Johnson

De ‘casa nova’, cubano, que deve atuar entre os meio-pesados, revela negociação para enfrentar ex-companheiro de UFC

Y. Romero (dir.) não luta desde março, quando foi derrotado por pontos por Adesanya, em disputa do título dos médios do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

De ‘casa nova’ após ser demitido do UFC, Yoel Romero já negocia sua primeira luta no Bellator. Veterano do MMA, o atleta surpreendeu ao revelar que sua estreia pode não ser um ‘aquecimento’ para as futuras apresentações. Em entrevista à ‘ESPN’, o cubano afirmou que existe uma grande chance de seu primeiro rival ser Anthony Johnson, que recentemente deixou o Ultimate e partiu para a concorrente.

Veja Também

“Até agora, é pura especulação, mas existe uma grande chance, 90% de chance de que Anthony Johnson seja o primeiro a encarar Yoel Romero (no Bellator)”, afirmou o cubano.

PUBLICIDADE:

Com 43 anos e 18 lutas como profissional no MMA, Romero não se apresenta desde a derrota para Israel Adesanya, na disputa do cinturão da categoria. Na ocasião, o ‘Soldado de Deus’ acabou sofrendo sua quarta derrota nas últimas cinco lutas, confirmando a má fase.

Romero chegou a ser confirmado como adversário de Uriah Hall, em confronto que aconteceria em 22 de agosto, pelo Ultimate. O cubano, no entanto, acabou deixando o espetáculo. Meses depois, o atleta foi incluído em uma lista de dispensas que deve contar com cerca de 60 nomes.

PUBLICIDADE:

Recentemente, o presidente do Bellator, Scott Coker, afirmou que o cubano será integrado à organização para atuar no peso meio-pesado (até 93kg.). No UFC, Yoel, por anos, assombrou a categoria dos médios (até 83,9kg.).

Sem lutar há mais de três anos, a transferência de Anthony para o Bellator acabou pegando alguns fãs de surpresa. Desde o ano passado, o lutador flertava com um retorno ao MMA. Em 2020, o atleta confirmou sua volta e era previsto que o novo compromisso acontecesse no UFC, onde fez suas últimas lutas. O combatente, no entanto, optou por assinar com a concorrente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4