Rival de Michel Pereira neste sábado, Khaos Williams faz alerta ao ‘showman’: ‘Se errar, vai pagar’  

Invicto no Ultimate, norte-americano elogia estilo irreverente do ‘Paraense Voador’, mas acredita ter as armas necessárias para anular o brasileiro no UFC Las Vegas 17

K. Williams (esq.) e M. Pereira (dir.) se enfrentam no último card do UFC em 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Invicto no Ultimate em duas apresentações, Khaos Williams está pronto para seu próximo compromisso. Neste sábado (19), pelo UFC Las Vegas 17, o norte-americano terá a obrigação de superar Michel Pereira, caso queira seguir 100% na organização. Antes do duelo, então, o combatente elogiou o rival, mas alertou o ‘Paraense Voador’, que tem ganhado fama mundial por seu estilo único e irreverente no MMA.

Veja Também

MICHEL PEREIRA UFC

“Para algumas coisas, você não pode se preparar. Não tem como se preparar para o imprevisível. Serei apenas eu, em forma e pronto para lutar por 15 minutos. É uma luta, mas, uma coisa sobre mim: eu não brinco. Se cometer um erro comigo, você vai pagar”, disse o atleta, ao ‘BJPenn.com‘.

PUBLICIDADE:

Com dois nocautes relâmpagos em duas apresentações com as luvas do UFC, Williams segue apostando na força de seus punhos para surpreender Pereira, que vem de uma apresentação impecável sobre Zelim Imadaev.

“Acho que quando ele sentir a minha força e quando eu tocar seu queixo, ele vai se atacar. Os técnicos dele pedirão para ele fazer isso. Isso não me preocupa. Você pode ter o plano A, B, C, mas não vai funcionar. Eu me vejo tocando seu queixo, o derrubando, nocauteando”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, Khaos vai para sua 13ªluta como profissional no MMA. Hoje, o combatente soma 11 triunfos e um revés. Mais experiente no esporte, Pereira, de 27, chegará à sua 38ª apresentação no esporte, com 24 vitórias, 11 derrotas e dois confrontos sem resultado.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88