Jéssica Bate-Estaca mira em revanche contra Weili Zhang, caso vença Valentina Shevchenko | SUPER LUTAS

Jéssica Bate-Estaca mira em revanche contra Weili Zhang, caso vença Valentina Shevchenko

‘Bate-Estaca’ quer se juntar a Amanda Nunes com dois cinturões do Ultimate

J. Andrade em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A ex-campeã peso palha (até 52,2 kg) do UFC, Jéssica Bate-Estaca, mira em fazer história no ano de 2021. Após se tornar a única mulher a atuar em três divisões de peso, ela também pode se juntar a Amanda Nunes com dois cinturões em categorias diferentes. Isto porque a brasileira deve receber a chance do título dos moscas (até 56,7 kg) contra Valentina Shevchenko e, em caso de vitória, ela planeja descer ao peso palha para a revanche contra Weili Zhang, que tomou seu título em 2019 .

Veja Também

“Eu disse ao Dana White (presidente do UFC) que agora estou ‘flutuando’ e estarei onde eles precisam de mim. Se eu ganhar o título do peso mosca, definitivamente quero uma chance de lutar pelo cinturão com Weili Zhang novamente e talvez se torne uma campeã de duas divisões”, afirmou Jéssica, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting.

Aos 29 anos, Jéssica ‘Bate-Estaca’ Andrade tem um cartel de 21 vitórias e oito derrotas como profissional. Em agosto de 2019, a brasileira foi nocauteada em apenas 42 segundos por Zhang, no UFC Shenzhen, na China. Ela também perdeu a revanche contra Rose Namajunas, antes de reencontrar o caminho das vitórias contra Katlyn Chookagian, no UFC Ilha da Luta 6. O combate marcou a estreia de ‘Bate-Estaca’ nos moscas e ela já se encontra na primeira posição do ranking, atrás apenas da campeã, Valentina Shevchenko.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments