Covington aposta em McGregor na revanche contra Poirier: ‘Vai nocautear no primeiro round’

Ex-campeão interino da divisão dos meio-médios diz que luta principal do UFC 257 não será competitiva e aposta em vitória do irlandês

 

C. McGregor e D. Poirier fazem a luta principal do UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

Conor McGregor e Dustin Poirier medem forças na luta principal UFC 257, dia 23 de janeiro, em Abu Dhabi. O combate pode definir o futuro da divisão de leves (até 70.3 kg.), porém, na opinião do ex-campeão interino os meio-médios, Colby Covington, o combate terá um desfecho rápido: com o irlandês vencendo ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Tudo o que eu tenho a dizer é que vocês se preparem para o choro de Dustin Poirier para o mundo. Vai fazer com que todos se sintam mal por ele, pois será provocado e nocauteado ainda no primeiro round. Não será competitivo”, aposta Covington, em entrevista ao ‘Submission Radio’.

Colby e Dustin Poirier já treinaram juntos na equipe da ‘American Top Team’. Mas começaram a se provocar quando o peso leve desafiou Khabib Nurmagomedov pelo cinturão da categoria, no UFC 242, que aconteceu em setembro de 2019. Na ocasião, Covington ‘previu’ que o russo venceria a luta e seu ex-parceiro de treinos não gostou da declaração. Desde então, ambos os lutadores se provocam em entrevistas e redes sociais.

PUBLICIDADE:

Enquanto Dustin deseja confirmar a boa fase desde que venceu Dan Hooker em junho de 2020, McGregor retorna ao octógono pouco mais um ano de inatividade. O irlandês nocauteou em menos de um minuto o norte-americano Donald Cerrone, no UFC 246, em 19 de janeiro. Ambos os lutadores já se enfrentaram no passado, ainda em luta válida pelo peso pena (até 65,8 kg). Similar à previsão de Covington para a revanche, Conor nocauteou Poirier no primeiro round, em setembro de 2014.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4