Covington diz que ainda quer luta contra Masvidal e provoca: ‘Ele está se escondendo’

Os lutadores eram companheiros de equipe na ‘American Top Team’, mas se tornaram rivais com o passar do tempo

Covington (foto) mira em luta contra Masvidal. Foto: Reprodução/Instagram

O ex-campeão interino dos meio-médios (até 77,1 kg) do UFC, Colby Covington, mira em Jorge Masvidal para ser seu próximo oponente. Os lutadores, que já treinaram juntos no passado, agora estão ligados a um possível duelo para 2021. Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o norte-americano afirma que já concordou verbalmente com o combate, mas alega que o rival ‘está fugindo’.

Veja Também

“Estou pronto para lutar. Dei a eles meu acordo verbal e sou um homem de palavra. Vou aparecer e fazer o que faço de melhor, que é vencer e lutar muito e dar um show para os fãs ao redor do mundo. (…), ele sabe como essa luta vai se desenrolar e não quer se envergonhar para o mundo”, disse Covington.

PUBLICIDADE:

Colby não parou de provocar seu desafeto. Segundo ele, Jorge Masvidal está fugindo da luta e perderá toda a credibilidade de ‘rei’ for derrotado.

“Onde ele está agora? Está completamente silencioso. Acho que vai mostrar a verdade aos fãs e perder toda a credibilidade das ruas que ganhou por ser um rei e lutador das ruas”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Os lutadores eram companheiros de equipe na ‘American Top Team’ e tinham uma relação de amizade até se desentenderem há alguns anos. Assim, eles passaram a se tornar rivais declarados, além de se ameaçarem publicamente.

Colby Covington vem de vitória no Ultimate diante do ex-campeão Tyron Woodley, no UFC Las Vegas 11, que ocorreu em setembro de 2020. Já Jorge Masvidal foi derrotado em seu último combate na disputa de cinturão contra Kamaru Usman, no UFC 245, em dezembro de 2019.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88