Ciryl Gane se anima com possível luta contra Jairzinho Rozenstruik: ‘Isso faz sentido’

Em entrevista ao 'MMA Junkie', francês diz que o duelo pode ser confirmado ainda para o início de 2021

C.Gane se anima com possível luta contra J.Rozenstruik: ‘Isso faz sentido’. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Após nocautear o brasileiro Júnior Cigano no UFC 256, o peso pesado (até 120,2 kg) Ciryl Gane, está interessado em medir forças contra surinamês Jairzinho Rozenstruik. que também venceu o atleta tupiniqui, para a próxima luta. Caso seja confirmado, o duelo marcará o encontro de dois dos maiores pesos pesados da atualidade.

Veja Também

“Isso faz sentido. Ele não está com luta marcada, então tentamos fazer em janeiro. Porém, se não me engano, ele precisa de mais tempo. Não sei quando exatamente, mas acho que vai ser aquele cara”, disse Gane ao site norte-americano MMA Junkie.

PUBLICIDADE:

Ciryl Gane, de 30 anos, está invicto no MMA, com sete compromissos disputados. No confronto contra Júnior Cigano, ele nocauteou no segundo round, em luta disputada em dezembro de 2020, e chegou na sétima colocação da divisão. Depois do combate, o brasileiro acusou o adversário de ter conquistado o triunfo após um golpe ilegal na nuca, que teria sido primordial para o triunfo.

Terceiro do ranking, Jairzinho Rozenstruik, 32, conta com um cartel de 11 vitórias e apenas uma derrota. Ele também vem de triunfo diante do ex-campeão Júnior Cigano no UFC 252, em agosto de 2020.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88