Após vitória dominante, Dana White analisa futuro de Colby Covington: ‘Talvez enfrente Masvidal’

Presidente do Ultimate afirma que norte-americano voltou para a briga por uma disputa de cinturão, mas atleta pode ter um novo teste contra antigo amigo

Foto: Reprodução/Instagram

A vitória dominante de Colby Covington sobre Tyron Woodley, neste sábado (19), pelo UFC Las Vegas 11, colocou oficialmente o norte-americano na briga por uma futura disputa de cinturão. Em coletiva realizada após o espetáculo, o presidente da organização, Dana White, afirmou que o ‘Caos’ se aproximou de uma nova oportunidade de lutar pelo título, mas pode ser escalado para enfrentar um velho conhecido antes.

Veja Também

VIDEO: Assista o nocaute de Colby Covington sobre Tyron Woodley no UFC Las Vegas 11
Vídeo: Colby Covington é surpreendido por ligação de Donald Trump após vitória no UFC: ‘Estou orgulhoso de você’
Depois vitória, Covington cita duas lutas que gostaria de fazer e provoca possíveis rivais
Árbitro interrompe luta, pergunta se lutadora nocauteada pode continuar e cria nova polêmica no UFC

“No momento, Gilbert Burns (Durinho) é o próximo adversário de (Kamaru) Usman (campeão). Colby está ali. A primeira luta (entre Covington e Usman) foi incrível. Eu amo aquela luta. Não sei. Talvez a gente consiga outra luta para ele. Talvez enfrente (Jorge) Masvidal”, afirmou Dana.

Depois de passar sem maiores problemas pelo antigo campeão da categoria neste final de semana, Covington não escondeu o desejo de trocar forças contra Kamaru, por quem foi derrotado em dezembro do ano passado, na disputa pelo título linear da categoria.

Atual número dois no ranking, caso o atleta seja confirmado como próximo adversário de Masvidal, os fãs do UFC poderão ver um confronto interessante. Antigos parceiros de treinos na American Top Team, Colby e Jorge foram amigos por anos, até que, no ano passado, romperam a relação e passaram a trocar farpas através da imprensa.

Masvidal, hoje, é o número quatro no grupo e negociava uma revanche contra Nate Diaz, pelo cinturão simbólico de ‘Mais Casca-Grossa do MMA’.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments