Vídeo: Colby Covington é surpreendido por ligação de Donald Trump após vitória no UFC: ‘Estou orgulhoso de você’

Norte-americano comentava vitória dominante sobre Tyron Woodley no UFC Las Vegas 11, quando foi interrompido por uma chamada do presidente dos Estados Unidos

C. Covington é surpreendido por ligação de D. Trump. Foto: Reprodução/Twitter @espn

Vencedor na luta principal do UFC Las Vegas 11, realizado neste sábado (19), Colby Covington provavelmente não poderia estar mais feliz. Após dominar e vencer, com propriedade o ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg.), o ‘Caos’ foi surpreendido por uma ligação do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, enquanto concedia uma entrevista para a ‘ESPN’ (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

Covington falava sobre sua atuação sobre Woodley, que o recolocou na briga por uma futura disputa de cinturão. Em meio à declaração, o atleta interrompido e, quando percebeu de quem se tratava, ficou visivelmente emocionado. O presidente havia telefonado para parabenizar o atleta pelo feito.

PUBLICIDADE:

“Você é um grande lutador, cara. Estou orgulhoso de você. Você fez parecer fácil. Parabéns, eu queria assistir essa luta hoje. Ele (Woodley) é um cara forte, é um grande lutador, era o campeão. (…) Eu fiz um discurso para 35 mil pessoas e disse: ‘Eu preciso ir para casa e assistir o Colby’. Sou seu fã e você é meu fã. Somos duas figuras. Ganhe o cinturão e traga ele aqui. Estou torcendo por você. Te vejo em breve”, disse Trump, colocado no viva-voz pelo ex-campeão interino.

Contagiado pelas palavras do chefe de estado, Covington não conteve a alegria. O atleta agradeceu o apoio do presidente e prometeu conquistar o cinturão dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

“Muito obrigado, senhor presidente. Você me encheu de energia quando apertou minha mão no domingo (13). Eu não ia perder depois de ter apertado sua mão. Ele (Woodley) é um cara forte, ex-campeão, mas não importa que está na minha frente. Depois de te ver, eu não me importo se o Super-Homem estivesse ali. Eu venceria qualquer um. Eu vou levar o novo cinturão para você”, finalizou Covington.

Com a vitória no UFC Las Vegas 11, Colby se coloca novamente na briga para disputar o cinturão da categoria, que, hoje, pertence a Kamaru Usman, seu último algoz. O campeão, no entanto, negocia um confronto contra Gilbert Durinho para o UFC 256, em dezembro. Covington, então, pode ter que fazer uma luta antes de ganhar novamente a chance de tentar ganhar o título.

PUBLICIDADE:

Veja a reação de Covington ao receber a ligação de Donald Trump

 

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89