Dana White se rende ao talento de Khamzat Chimaev: ‘Nunca vi algo assim na minha vida’

Presidente do Ultimate se empolga com performance do sueco, que venceu Gerald Meerschaert em apenas 17 segundos no UFC Las Vegas 11; ‘chefão’ promete tentar novo compromisso para o atleta na ‘Ilha da Luta’

K. Chimaev (dir.) aplica nocaute fulminante em G. Meerschaert (esq.). .Foto: Reprodução/Instagram

A performance de Khamzat Chimaev no UFC Las Vegas 11, realizado neste sábado (19), nos Estados Unidos, já está dando o que falar. Após atropelar Gerald Meerschaert em apenas 17 segundos com um nocaute brutal, o presidente do Ultimate, Dana White, não tem alternativa, a não ser se render ao talento do sueco.

Veja Também

“O cara é especial. Estou nesse jogo minha vida toda. Eu nunca vi nada como ele. Ele é especial, diferente. Ele quer lutar de novo. Quem é o próximo? Como vamos conseguir uma luta para ele? É divertido, e eu gosto. Quando você é um fã de luta, um cara desses você ama assistir. (…) Ele ganhou em 17 segundos. Ele não teve muito tempo para treinar. Tem sido louco desde que ele chegou. Se eu conseguir um combate para ele na ‘Ilha da Luta’, vou fazer. Eu nunca vi algo assim na minha vida”, disse White, na coletiva após o espetáculo.

PUBLICIDADE:

Embora esteja abismado com as atuações do sueco, que venceu suas três lutas no UFC de forma imponente e segue invicto no MMA, Dana fala com cautela sobre dar uma chance a Chimaev contra um oponente da elite dos meio-médios. O mandatário, então, falou sobre a chance do atleta enfrentar, por exemplo, Leon Edwards, que, hoje, figura na terceira posição no grupo liderado por Kamaru Usman.

“Eu não sei. Se ele vai enfrentar um cara como esse (Edwards) e está chegando no top 5, você precisa dar ao atleta um treinamento completo”, finalizou o ‘chefão’.

PUBLICIDADE:

Chimaev, de 26 anos, estreou no Ultimate em 15 de julho deste ano, na vitória sobre John Phillips. 10 dias depois, o sueco estava em ação novamente, quando bateu Rhys McKee com um nocaute no primeiro round. O lutador, hoje, tem nove apresentações como profissional no MMA.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88