Depois vitória, Covington cita duas lutas que gostaria de fazer e provoca possíveis rivais

Norte-americano, que derrotou Tyron Woodley, mira em chance por cinturão, mas não descarta lutas contra Jorge Masvidal e Nick Diaz

C. Covington em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

A grande vitória de Colby Covington sobre Tyron Woodley na luta principal do UFC Las Vegas 11, realizado neste sábado (19) fez surgir uma grande dúvida: qual é o próximo passo para o atleta? Depois de dominar o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) e vencer por nocaute técnico, o ‘Caos’ sugeriu um confronto contra Jorge Masvidal e Nick Diaz.

Veja Também

Colby Covington domina Tyron Woodley e vence por nocaute técnico no UFC Las Vegas 11
VIDEO: Assista o nocaute de Colby Covington sobre Tyron Woodley no UFC Las Vegas 11
Vídeo: Colby Covington é surpreendido por ligação de Donald Trump após vitória no UFC: ‘Estou orgulhoso de você’
Árbitro interrompe luta, pergunta se lutadora nocauteada pode continuar e cria nova polêmica no UFC

“Se eu não receber uma luta pelo cinturão, que eu mereço mais do que qualquer outro, eu quero a luta dos ‘melhores amigos se tornando inimigos’. Ele vem falando: ‘Vou chutar seu traseiro’. Tudo bem. Vamos ver. Venha me ver no octógono. Se você é durão, cumpra o que diz. Ele vai se esconder e ir atrás do Nate Diaz. Está procurando lutas fáceis. Ele sabe que vou expô-lo, como como Woodley essa noite”, disse o lutador.

Atual número dois no ranking da categoria, Colby surpreendeu ao citar outro nome para seu próximo compromisso. Ao saber do possível retorno de Nick Diaz ao octógono, o ‘Caos’ confirmou o interesse de dar as ‘boas-vindas’ ao ‘bad-boy’.

“Eu adoraria enfrentar Nick Diaz, Ele é um lutador de pressão. Seria uma luta fácil. Eu definitivamente o aposentaria, assim como aposentei Tyron Woodley. Nick Diaz nunca lutará de novo, eu prometo”, finalizou.

Na última semana, o mundo do MMA se agitou com a notícia de que Nick pode retornar ao esporte após mais de cinco anos afastado. Segundo o empresário do atleta, Kevin Mubenga o retorno deve acontecer no início de 2021

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments