Fora do UFC, Anthony Pettis age rápido e assina contrato com a PFL | SUPER LUTAS

Fora do UFC, Anthony Pettis age rápido e assina contrato com a PFL

Ex-campeão do Ultimate, norte-americano realizou a última luta de seu contrato no sábado

A. Pettis lutou pelo UFC por quase 12 anos e foi campeão do peso leve. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de realizar – e vencer – a última luta de seu contrato com o Ultimate no último sábado (19), Anthony Pettis não quis saber de esperar e já tem uma nova casa. Ex-campeão no peso leve (até 70,3kg.) do UFC, o norte-americano assinou com a PFL (Professional Fighters League) e calçará as luvas da empresa na próxima temporada. A informação foi confirmada pelo atleta em suas redes sociais.

Veja Também

No último final de semana, Pettis subiu ao octógono para fazer a última luta em seu contrato com a organização. Na ocasião, o atleta superou Alex Morono com uma atuação dominante. Após o confronto, o ‘Showtime’ não sinalizou sobre uma possível renovação com a empresa.

Após quase 12 anos de UFC, Pettis, agora, buscará novos desafios. Aos 33 anos, o atleta já foi considerado um dos principais nomes da companhia presidida por Dana White. Anthony, no entanto, passou por momentos de instabilidades, mas, após seu compromisso no último sábado, o atleta somou sua segunda vitória consecutiva, algo que não acontecia desde 2014.

Profissional no MMA desde 2007, Anthony, hoje, soma 34 apresentações como profissional no MMA. O lutador tem 24 triunfos e 10 reveses.

Mais uma estrela

Ao anunciar Pettis, a PFL volta a ‘rechear’ seu elenco. Ainda em 2020, a organização contratou o também ex-campeão do Ultimate, Fabrício Werdum, que disputará o torneio da companhia no peso pesado, que premia com US$1 milhão seu vencedor.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments