Fora do UFC, Anthony Pettis age rápido e assina contrato com a PFL

Ex-campeão do Ultimate, norte-americano realizou a última luta de seu contrato no sábado

A. Pettis lutou pelo UFC por quase 12 anos e foi campeão do peso leve. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de realizar – e vencer – a última luta de seu contrato com o Ultimate no último sábado (19), Anthony Pettis não quis saber de esperar e já tem uma nova casa. Ex-campeão no peso leve (até 70,3kg.) do UFC, o norte-americano assinou com a PFL (Professional Fighters League) e calçará as luvas da empresa na próxima temporada. A informação foi confirmada pelo atleta em suas redes sociais.

Veja Também

No último final de semana, Pettis subiu ao octógono para fazer a última luta em seu contrato com a organização. Na ocasião, o atleta superou Alex Morono com uma atuação dominante. Após o confronto, o ‘Showtime’ não sinalizou sobre uma possível renovação com a empresa.

PUBLICIDADE:

Após quase 12 anos de UFC, Pettis, agora, buscará novos desafios. Aos 33 anos, o atleta já foi considerado um dos principais nomes da companhia presidida por Dana White. Anthony, no entanto, passou por momentos de instabilidades, mas, após seu compromisso no último sábado, o atleta somou sua segunda vitória consecutiva, algo que não acontecia desde 2014.

Profissional no MMA desde 2007, Anthony, hoje, soma 34 apresentações como profissional no MMA. O lutador tem 24 triunfos e 10 reveses.

PUBLICIDADE:

Mais uma estrela

Ao anunciar Pettis, a PFL volta a ‘rechear’ seu elenco. Ainda em 2020, a organização contratou o também ex-campeão do Ultimate, Fabrício Werdum, que disputará o torneio da companhia no peso pesado, que premia com US$1 milhão seu vencedor.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88