Confiante após nocautear Tyron Woodley, Colby Covington provoca Jorge Masvidal: ‘Sou o pai dele’

Ex-campeão interino do peso meio-médio voltou sua atenção para o ex-amigo Jorge Masvidal e pretende humilhá-lo no octógono

C. Covington provoca J. Masvidal. Foto: Reprodução/Instagram

Mais que rivais, inimigos. Esse é o termo ideal para definir Colby Covington e Jorge Masvidal. A curiosidade é que, no passado, eles eram muito próximos, mas, com o passar do tempo e tendo sucesso no MMA, tudo mudou. Os tops do peso meio-médio (77,6kg) costumam trocar farpas pelas redes sociais, em coletivas de imprensa e, dessa vez, foi Colby Covington que atacou.

Após nocautear Tyron Woodley, no UFC Las Vegas 11, ‘Chaos’ afirmou que o ex-campeão da categoria, mesmo em má fase, oferece mais perigo do que Masvidal e, novamente, contou que, quando treinavam juntos na American Top Team, costumava ir tão bem, que os demais atletas da academia tinham pena.

Veja Também

Com Rodolfo Vieira fora, Markus Maluko faz duro desafio para Khamzat Chimaev: ‘Não é bonzão?’
Ultrapassado por Covington, Durinho critica ranking do UFC e volta a pedir luta pelo cinturão dos meio-médios
Depois de desafiar Leon Edwards, Stephen Thompson se torna alvo de Khamzat Chimaev
Dustin Poirier mostra interesse em luta de cinco rounds contra Tony Ferguson
Chateado com aposta em Chandler, Charles do Bronx mostra insatisfação com o UFC: ‘O que mais preciso fazer?’

“Definitivamente, Woodley é mais competitivo. Podem ver os vídeos dos meus treinos com Masvidal. Em um deles, treinamos por duas horas seguidas e brinco com ele. Quando eu treinava com Masvidal, na academia, todos pediam para que eu pegasse leve. Eles faziam isso, porque queriam construir Masvidal e não vê-lo derrotado. Ele sabe quem é seu verdadeiro pai! Fiquei chateado com Masvidal, porque, no último dia dos pais, ele não me procurou. Cadê Masvidal? Ele precisa me enfrentar, por tudo que disse. Temos que descobrir se ele consegue fazer o que diz. Eu falo e faço! Quero lutar contra Masvidal. Ele fala muito há bastante tempo”, disse Covington na coletiva de imprensa pós-UFC Las Vegas 11.

Após perder a disputa de cinturão do peso meio-médio para o campeão, Kamaru Usman, Colby Covington se recuperou ao dominar Tyron Woodley e, atualmente, ocupa a primeia posição no ranking da categoria. Antes disso, o ex-campeão interino do UFC havia vencido sete lutas consecutivas, incluindo nomes como Demian Maia, Rafael dos Anjos e Robbie Lawler.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments