Adesanya explica encontro com Borrachinha e nega clima amistoso: ‘Fui checar sua energia’

Campeão dos médios analisa vídeo que viralizou e descarta cumprimentar rival após o confronto neste sábado, pelo UFC 253

I. Adesanya (foto) segue em pé de guerra com P. Borrachinha. Foto: Reprodução/Instagram

Atual campeão dos médios (até 83,9kg.), Israel Adesanya explicou o encontro amistoso que teve com Paulo Borrachinha no último final de semana, em Abu Dhabi. O nigeriano descartou qualquer tipo de amizade e contou que tudo não passou de uma análise sobre o condicionamento e mentalidade do rival deste sábado (26).

Veja Também

“Eu fui checar sua energia e eu ainda disse: ‘Você está magro’. Eu pensei que ele levaria para o outro lado, mas ele e Wallid (Ismail, empresário do brasileiro) ficaram rindo como duas garotinhas. Então, eu soube o que já sabia. Apenas confirmei que eles iam se submeter a mim. Então, ele não percebeu que eu fui só analisá-lo”, disse o campeão, em entrevista para o ‘Media Day’, com participação do SUPER LUTAS.

PUBLICIDADE:

Adesanya também falou sobre a importância do confronto contra Paulo em sua carreira. Invicto em 19 apresentações, o nigeriano minimizou o duelo com o brasileiro e considera o encontro como apenas mais um.

“Eu sei que é uma luta grande. Eu vou me sair bem. Acho que é só mais uma luta, mais um dia de trabalho no escritório”, disse Israel.

PUBLICIDADE:

Recentemente, o presidente do UFC, Dana White, chegou a cravar que ‘Borrachinha x Adesanya’ será a maior luta do ano. O campeão, então, explicou o motivo de discordar.

“As pessoas dizem que é a luta do ano, como Dana White. Mas Isso acontecerá apenas se ele for duro o bastante conseguir apanhar de mim por cinco rounds, mas não acho que seu tanque de combustível vai durar”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88