VÍDEO: Borrachinha e Adesanya se encontram em hotel com clima amistoso e muitos risos

Lutadores, que fazem a luta principal do UFC 253, no próximo sábado (26), deixaram a rivalidade de lado em um encontro casual no hotel em que estão hospedados

Adesanya (esq.) e Borrachinha (dir.) se encontraram no hotel antes do UFC 253. Foto: Reprodução / Instagram

Nada de animosidade, empurrões ou ofensas. O primeiro encontro entre o campeão Israel Adesanya e o desafiante Paulo Borrachinha, na semana da luta pelo cinturão dos médios, foi, surpreendentemente, amigável e repleto de risos de ambos os lados. Os rivais, que fazem a luta principal do UFC 253, se embarraram no hotel onde estão hospedados, em Abu Dhabi, e deixaram a rivalidade de lado.

Veja Também

No encontro casual, filmado pelo empresário de Borrachinha, Wallid Ismail, o atleta tupiniquim perguntou se o rival estava no peso para o combate. Adesanya respondeu que o brasileiro deveria ser magro como ele. Mas o lutador mineiro retrucou dizendo que era ‘esbelto, nunca magro’. Nesse momento, os dois se cumprimentaram, riram e seguiram seus caminhos (veja o vídeo abaixo).

PUBLICIDADE:

Adesanya x Borrachinha

O combate entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha, válido pelo cinturão dos médios (até 83.9 kg.), será a luta principal do UFC 253, evento que acontece no próximo sábado (26), na Ilha da Luta, em Abu Dhabi. Durante toda a promoção para o combate, os lutadores trocaram muitas provocações. O brasileiro prometeu ‘matar o rival’, enquanto o nigeriano retrucou e também atacou Borrachinha de forma pesada.

VÍDEO: Assista o primeiro encontro entre Adesanya e Borrachinha antes do UFC 253

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88