VÍDEO: Borrachinha e Adesanya se encontram em hotel com clima amistoso e muitos risos

Lutadores, que fazem a luta principal do UFC 253, no próximo sábado (26), deixaram a rivalidade de lado em um encontro casual no hotel em que estão hospedados

Adesanya (esq.) e Borrachinha (dir.) se encontraram no hotel antes do UFC 253. Foto: Reprodução / Instagram

Nada de animosidade, empurrões ou ofensas. O primeiro encontro entre o campeão Israel Adesanya e o desafiante Paulo Borrachinha, na semana da luta pelo cinturão dos médios, foi, surpreendentemente, amigável e repleto de risos de ambos os lados. Os rivais, que fazem a luta principal do UFC 253, se embarraram no hotel onde estão hospedados, em Abu Dhabi, e deixaram a rivalidade de lado.

Veja Também

Árbitro interrompe luta, pergunta se lutadora nocauteada pode continuar e cria nova polêmica no UFC
Dana White se rende ao talento de Khamzat Chimaev: ‘Nunca vi algo assim na minha vida’
Vídeo: Colby Covington é surpreendido por ligação de Donald Trump após vitória no UFC: ‘Estou orgulhoso de você’

No encontro casual, filmado pelo empresário de Borrachinha, Wallid Ismail, o atleta tupiniquim perguntou se o rival estava no peso para o combate. Adesanya respondeu que o brasileiro deveria ser magro como ele. Mas o lutador mineiro retrucou dizendo que era ‘esbelto, nunca magro’. Nesse momento, os dois se cumprimentaram, riram e seguiram seus caminhos (veja o vídeo abaixo).

Adesanya x Borrachinha

O combate entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha, válido pelo cinturão dos médios (até 83.9 kg.), será a luta principal do UFC 253, evento que acontece no próximo sábado (26), na Ilha da Luta, em Abu Dhabi. Durante toda a promoção para o combate, os lutadores trocaram muitas provocações. O brasileiro prometeu ‘matar o rival’, enquanto o nigeriano retrucou e também atacou Borrachinha de forma pesada.

VÍDEO: Assista o primeiro encontro entre Adesanya e Borrachinha antes do UFC 253

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments