Leon Edwards desafia Colby Covington e chama rival de racista: 'Eu cuido dele em dezembro' | SUPER LUTAS

Leon Edwards desafia Colby Covington e chama rival de racista: ‘Eu cuido dele em dezembro’

Sem adversário, inglês busca novo compromisso e investe no ‘Caos’, que derrotou Tyron Woodley no UFC Las Vegas 11

L. Edwards (foto) desafia C. Covington. Foto: Reprodução/Twitter @ufceurope

Atual número três no ranking dos meio-médios (até 77kg.), Leon Edwards segue a busca incansável por um novo adversário. Sem lutar desde julho do ano passado, o inglês voltou sua atenção para Colby Covington, que conquistou uma grande vitória contra Tyron Woodley no último sábado (19), pelo UFC Las Vegas 11. Em suas redes sociais, Edwards subiu o tom para chamar a atenção do norte-americano.

Veja Também

“Não se preocupem. Eu cuido do racista idiota, em dezembro. Vamos ver se Colby Covington vai se juntar ao grupo de ‘Eu não enfrento o Leon’ e vai sair correndo igual ao resto”, escreveu o inglês em sua conta no ‘Twitter’.

No início do ano, Leon havia acertado um confronto contra o próprio Woodley. O duelo promoveria o vencedor como próximo desafiante ao título da categoria. A luta, no entanto, acabou não acontecendo por conta da pandemia do coronavírus.

Edwards, que acabou ficando em seu país por precaução, foi substituído pelo brasileiro Gilbert Burns. O niteroiense derrotou Tyron no confronto e ultrapassou o inglês na corrida pelo título, assumindo a primeira posição no ranking.

Agora, Leon se vê sem oponente, já que todos os possíveis adversários do top 5, com exceção de Woodley e Covington, que lutaram no último sábado, negociam desafios para os próximos meses.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments