Vitor Belfort intima youtuber que desafiou McGregor: ‘Quando eu era um campeão, você estava nascendo’

Belfort chama o influenciador Jake Paul de 'piada' e promete colocar o youtuber pra dormir

V. Belfort provoca youtuber norte-americano: ‘Quando eu era um campeão, você estava nascendo’. Foto: Reprodução/Instagram @vitorbelfort

Desde que ganhou notoriedade no cenário das lutas ao nocautear o ex-astro da NBA, Nate Robinson, o youtuber Jake Paul tem desafiado inúmeros lutadores de MMA, incluindo os ex-campeões Conor McGregor e Michael Bisping. Porém, o brasileiro Vitor Belfort se candidatou para enfrentar o influenciador e afirmou que vai ‘colocá-lo para dormir’ (veja o vídeo abaixo).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em um vídeo divulgado em sua conta no Instagram, Belfort usou a hashtag ‘jokepaul’ (‘piada Paul’, em tradução livre) para mandar o recado ao youtuber.

“Você precisa ter respeito ao vir para meu mundo. Esse é o meu reino. O seu é fazer vídeos no YouTuber para a geração mais jovem. Quando eu era campeão, você estava nascendo. Eu vou colocá-lo para dormir e de joelhos. Escute, com todo respeito aos seus fãs – e não por você – eu vou mostrar que você é o ‘Joke’ Paul (a palavra significa ‘piada’, em inglês). Vou colocá-lo no meu colo. Vamos dormir, bebê”, disparou Belfort em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:


Belfort não entra em ação desde maio de 2018, quando foi derrotado por Lyoto Machida no UFC 224, em combate válido pelo meio-pesado (até 93kg). O ‘Fenômeno’ assinou com o ONE Championship em 2019, mas ainda não fez sua estreia no evento asiático. Já Jake Paul tem um cartel de 2-0 no boxe e lutou no evento entre Mike Tyson x Roy Jones Jr, que aconteceu dia 28 de novembro.

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica



Comentários

Deixe um comentário