Vitor Belfort intima youtuber que desafiou McGregor: ‘Quando eu era um campeão, você estava nascendo’

Belfort chama o influenciador Jake Paul de 'piada' e promete colocar o youtuber pra dormir

V. Belfort provoca youtuber norte-americano: ‘Quando eu era um campeão, você estava nascendo’. Foto: Reprodução/Instagram @vitorbelfort

Desde que ganhou notoriedade no cenário das lutas ao nocautear o ex-astro da NBA, Nate Robinson, o youtuber Jake Paul tem desafiado inúmeros lutadores de MMA, incluindo os ex-campeões Conor McGregor e Michael Bisping. Porém, o brasileiro Vitor Belfort se candidatou para enfrentar o influenciador e afirmou que vai ‘colocá-lo para dormir’ (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

Em um vídeo divulgado em sua conta no Instagram, Belfort usou a hashtag ‘jokepaul’ (‘piada Paul’, em tradução livre) para mandar o recado ao youtuber.

PUBLICIDADE:

“Você precisa ter respeito ao vir para meu mundo. Esse é o meu reino. O seu é fazer vídeos no YouTuber para a geração mais jovem. Quando eu era campeão, você estava nascendo. Eu vou colocá-lo para dormir e de joelhos. Escute, com todo respeito aos seus fãs – e não por você – eu vou mostrar que você é o ‘Joke’ Paul (a palavra significa ‘piada’, em inglês). Vou colocá-lo no meu colo. Vamos dormir, bebê”, disparou Belfort em sua conta no Instagram.


Belfort não entra em ação desde maio de 2018, quando foi derrotado por Lyoto Machida no UFC 224, em combate válido pelo meio-pesado (até 93kg). O ‘Fenômeno’ assinou com o ONE Championship em 2019, mas ainda não fez sua estreia no evento asiático. Já Jake Paul tem um cartel de 2-0 no boxe e lutou no evento entre Mike Tyson x Roy Jones Jr, que aconteceu dia 28 de novembro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4