VÍDEO: Evento em véspera de Natal tem briga entre lutadores e torcida entra na confusão

O clima esquentou entre Magomed Ismailov x Vladimir Mineev e os lutadores chegaram as vias de fato no AMC Fight Night; A torcida invadiu o cage e entrou na briga

Briga generalizada em evento na Rússia na noite de Natal. Foto: Reprodução / Twitter

O espirito de Natal foi esquecido durante o AMC Fight Nights, na noite de quinta-feira (24), quando Magomed Ismailov e Vladimir Mineev ficaram frente a frente. Os lutadores foram chamados ao cage e iniciaram uma confusão que terminou em briga generalizada, incluindo torcedores invadindo a área de lutas e jogando vários objetos nos atletas. (veja o vídeo abaixo)

Veja Também

Ismailov e Mineev , que não estavam escalados para lutar no evento, foram chamados ao cage para uma entrevista, visando promover um possível combate entre eles. Os atletas trocaram provocações até que Ismailov ameaçou ir para cima de Mineev, que reagiu com um soco que passou raspando o rosto do rival. A partir daí o clima ficou pesado e Ismailov decidiu ir pra cima, iniciando uma enorme confusão. A torcida inflamada invadiu o cage, agrediu os atletas e até objetos atirados para dentro da área de lutas (veja o vídeo veja abaixo).

PUBLICIDADE:

Antes da enorme confusão, Mineev e Ismailov já tinham uma rivalidade dentro do MMA. Eles se enfrentam no Fight Nights Global 90, em 2018. Na ocasião, o embate terminou empatado e a promoção visava promover uma revanche entre eles.

Mineev tem um cartel de 14 vitórias, uma derrota e um empate. Já Ismailov possui um histórico profissional de 17 triunfos, duas pernas e um empate.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Evento tem briga entre lutadores e torcida entra na confusão



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88