Youtuber que desafiou McGregor rejeita luta com Amanda Nunes: 'Ninguém sabe quem ela é' | SUPER LUTAS

Youtuber que desafiou McGregor rejeita luta com Amanda Nunes: ‘Ninguém sabe quem ela é’

Jake Paul, que tem um canal com 20 milhões de inscritos, desafiou McGregor para uma luta de Boxe; Ele descartou a sugestão de Dana White de enfrentar a brasileira Amanda Nunes

Youtuber descarta luta contra A. Nunes. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

O youtuber Jake Paul está incansável na procura de um combate contra Conor McGregor. O influenciador, que já tem duas lutas de Boxe, ironizou a proposta de Dana White, presidente do UFC, de encarar Amanda Nunes. Para o norte-americano, de 23 anos, o combate diante da baiana, campeã peso galo e peso pena do UFC, não interessa. Segundo ele, o duelo seria uma ‘perda de tempo’ porque ‘ninguém conhece’ a brasileira.

Em entrevista ao site de fofocas norte-americano TMZ, Jake Paul descartou a possibilidade de um combate de ‘homem x muhler’ sugerido por Dana White, diante da insistência do youtuber em desafiar McGregor.

Veja Também

“Nah, eu não lutaria com ela. Perda de tempo… Ninguém sabe quem ela é”, disparou. “Não há muito hype lá. Além disso, não há história”, completou Jake Paul.

Jake Paul e seu histórico no mundo das lutas

Jake Paul é um youtuber de bastante sucesso nos EUA. Com um canal de 20 milhões de inscritos, o norte-americano se arriscou no Boxe em 2020 e venceu as duas lutas de disputou. A última apresentação aconteceu no mesmo evento que marcou a luta de  Mike Tyson contra Roy Jones Jr, em novembro. Na oportunidade, ele nocauteou o ex-jogador da NBA, Nate Robinson, de forma brutal.

A partir daí, ele tem desafiado Conor McGregor para sua terceira apresentação no ringue. Paul chegou a oferecer uma bolsa de US$ 50 milhões – cerca de R$ 259 milhões. Dana White, que precisa autorizar qualquer luta do irlandês fora do UFC, ignorou o desafio do influenciador e chegou a provocar dizendo que ‘iria deixar Amanda Nunes nocauteá-lo’. Entretanto, o influenciador menosprezou a possibilidade de enfrentar a ‘Leoa’.

O objetivo de Jake Paul agora  é desafiar Dillon Danis, atleta do Bellator e amigo pessoal de McGregor. Para o youtuber, uma eventual vitória garantiria a chance da ‘luta dos sonhos’ contra o irlandês.

“Eu quero nocautear Dillon (Danis) porque nós estamos falando m** um para o outro a dois anos. Eu saí com a namorada dele e ele está com dor de cotovelo. E Dillon é o melhor amigo do Conor (McGregor)…. No final das contas, quero o Conor. Então, por que eu perderia meu tempo fazendo uma m** dessas (lutar com Amanda Nunes)?”, encerrou.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments