UFC remarca luta entre Alexandre Pantoja e ex-campeão do RIZIN para o início de 2021

Brasileiro, que é quinto colocado no ranking do peso mosca do UFC, recebe o angolano naturalizado português Manel Kape na organização

A. Panjota volta ao octógono em 2021. Foto: Reprodução/Instagram @panjota_oficial

O ano de 2020 do UFC terminou no último final de semana, mas o evento não para de programar as atrações de 2021. Neste final de semana a organização anunciou que remarcou o retorno do brasileiro Alexandre Pantoja ao octógono. Ele encara o angolano naturalizado português Manel Kape. O duelo fará parte do programa de lutas do UFC Ilha da Luta 11, dia 6 de fevereiro, em Abu Dhabi.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O combate entre Pantoja e Kape era pra ter acontecido no UFC Las Vegas 17, o último de 2020, no dia 19 de dezembro. Mas o brasileiro foi forçado a sair da atração.

O combate diante de Alexandre Pantoja será a estreia de Kape no UFC. Nascido na Angola, o lutador quer confirmar a boa fase na carreira, já que vem de três vitórias consecutivas. Ele disputou sua última luta em dezembro de 2019, quando superou Kai Asakura por nocaute.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos, Pantoja fará sua 28ª luta com profissional no MMA. O lutador soma 22 triunfos e cinco reveses. Manel, de 27, tem 15 resultados positivos e quatro negativos em 19 apresentações.

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico



Comentários

Deixe um comentário