UFC remarca luta entre Alexandre Pantoja e ex-campeão do RIZIN para o início de 2021

Brasileiro, que é quinto colocado no ranking do peso mosca do UFC, recebe o angolano naturalizado português Manel Kape na organização

A. Panjota volta ao octógono em 2021. Foto: Reprodução/Instagram @panjota_oficial

O ano de 2020 do UFC terminou no último final de semana, mas o evento não para de programar as atrações de 2021. Neste final de semana a organização anunciou que remarcou o retorno do brasileiro Alexandre Pantoja ao octógono. Ele encara o angolano naturalizado português Manel Kape. O duelo fará parte do programa de lutas do UFC Ilha da Luta 11, dia 6 de fevereiro, em Abu Dhabi.

Veja Também

O combate entre Pantoja e Kape era pra ter acontecido no UFC Las Vegas 17, o último de 2020, no dia 19 de dezembro. Mas o brasileiro foi forçado a sair da atração.

PUBLICIDADE:

O combate diante de Alexandre Pantoja será a estreia de Kape no UFC. Nascido na Angola, o lutador quer confirmar a boa fase na carreira, já que vem de três vitórias consecutivas. Ele disputou sua última luta em dezembro de 2019, quando superou Kai Asakura por nocaute.

Aos 30 anos, Pantoja fará sua 28ª luta com profissional no MMA. O lutador soma 22 triunfos e cinco reveses. Manel, de 27, tem 15 resultados positivos e quatro negativos em 19 apresentações.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88