Sem luta por título, empresário de ex-campeão sugere luta contra José Aldo

Ali Abdelaziz, que gerencia a carreira de Cody Garbrandt, sugeriu que seu cliente enfrente José Aldo, caso o ex-campeão não tenha a chance de desafiar Deiveson Figueiredo

C. Garbrandt pode enfrentar J. Aldo. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

José Aldo vinha de três derrotas consecutivas, mas bastou o brasileiro fazer as pazes com a vitória no UFC Las Vegas 17, no último dia 19, para os olhares voltaram para o ‘Campeão do Povo’. O atleta tupiniquim, que logo após bater Marlon Vera, desafiou TJ Dillashaw, recebeu a sondagem de outro ex-campeão do Ultimate.

O empresário Ali Abdelaziz, que gere a carreira de Cody Garbrandt, especulou a possibilidade de seu cliente enfrentar Aldo em seu retorno ao octógono. O ‘No Love’, como é conhecido, é ex-campeão dos galos e estava escalado para descer a categoria de moscas e desafiar o brasileiro Deiveson Figueiredo pelo cinturão da categoria.  Entretanto, como o paraense deve conceder a revanche para Brandon Moreno, após o empate no UFC 256, Abdelaziz considera mais luta para seu cliente e Aldo é o nome escolhido pelo empresário.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Tenho interesse em Cody Garbrandt x José Aldo no peso galo. Se o campeão dos moscas estiver disponível, o Cody é 100% o desafiante número 1. É o que diz o Dana White. Se não estiver disponível, todo mundo tem luta marcada ou vem de derrota. O Cody precisa de uma luta para levantá-lo. E José Aldo é a luta para isso. Uma luta principal, com cinco rounds. Por que não”, questionou Abdelaziz, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

José Aldo tem um cartel de 29 vitórias e sete derrotas. O brasileiro se recuperou de uma sequência de três perdas em série ao derrotar Marlon Verano UFC Las Vegas 17. Assim como o ‘Campeão do Povo’, Garbrandt também vinha de três perdas em série, mas se recuperou ao nocautear o brasileiro Raphael Assunção no UFC 250, em junho. Ele tem um histórico profissional de 12 vitórias e três derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88