Sem luta por título, empresário de ex-campeão sugere luta contra José Aldo | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Sem luta por título, empresário de ex-campeão sugere luta contra José Aldo

Ali Abdelaziz, que gerencia a carreira de Cody Garbrandt, sugeriu que seu cliente enfrente José Aldo, caso o ex-campeão não tenha a chance de desafiar Deiveson Figueiredo

C. Garbrandt pode enfrentar J. Aldo. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

José Aldo vinha de três derrotas consecutivas, mas bastou o brasileiro fazer as pazes com a vitória no UFC Las Vegas 17, no último dia 19, para os olhares voltaram para o ‘Campeão do Povo’. O atleta tupiniquim, que logo após bater Marlon Vera, desafiou TJ Dillashaw, recebeu a sondagem de outro ex-campeão do Ultimate.

O empresário Ali Abdelaziz, que gere a carreira de Cody Garbrandt, especulou a possibilidade de seu cliente enfrentar Aldo em seu retorno ao octógono. O ‘No Love’, como é conhecido, é ex-campeão dos galos e estava escalado para descer a categoria de moscas e desafiar o brasileiro Deiveson Figueiredo pelo cinturão da categoria.  Entretanto, como o paraense deve conceder a revanche para Brandon Moreno, após o empate no UFC 256, Abdelaziz considera mais luta para seu cliente e Aldo é o nome escolhido pelo empresário.

Veja Também

“Tenho interesse em Cody Garbrandt x José Aldo no peso galo. Se o campeão dos moscas estiver disponível, o Cody é 100% o desafiante número 1. É o que diz o Dana White. Se não estiver disponível, todo mundo tem luta marcada ou vem de derrota. O Cody precisa de uma luta para levantá-lo. E José Aldo é a luta para isso. Uma luta principal, com cinco rounds. Por que não”, questionou Abdelaziz, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

José Aldo tem um cartel de 29 vitórias e sete derrotas. O brasileiro se recuperou de uma sequência de três perdas em série ao derrotar Marlon Verano UFC Las Vegas 17. Assim como o ‘Campeão do Povo’, Garbrandt também vinha de três perdas em série, mas se recuperou ao nocautear o brasileiro Raphael Assunção no UFC 250, em junho. Ele tem um histórico profissional de 12 vitórias e três derrotas.

Siga a disputa de cinturão no Boxe + UFC 266 AO VIVO

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments